sábado, 3 de novembro de 2012

[NEWS] Yoon Eun Hye elogia Yoochun na coletiva de imprensa de “I Miss You”


A atriz Yoon Eun Hye encontrou seu parceiro de drama Yoochun pela primeira vez em 8 anos na sua coletiva de imprensa para o novo drama da MBC “I Miss You”, realizado ontem.

Yoon Eun Hye comentou, “Tem por volta de 8-9 anos desde que vi Yoochun e foi estranho a primeiro momento, mas ele veio a mim primeiro e me cumprimentou.”

Ela continuou, “Isso me fez pensar, ‘Pessoas que debutaram quando eram jovens são muito diferentes’. Apesar dele ser mais novo que eu, seu profissionalismo na coletiva me impressionou.”

“I Miss You” irá ao ar em 7 de Novembro ás 9:55PM KST.


Créditos: kpopstarz + sharingyoochun.net
Tradução: Manuh
Divulgação: Lótus TVXQ

~ALWAYS KEEP THE CREDITS~

0 comentários:

Postar um comentário