quinta-feira, 22 de novembro de 2012

[NEWS] TVXQ será o primeiro grupo coreano a lançar turnê nos cinco domes do Japão

O TVXQ escreverá uma nova página da história do K-Pop no Japão, já que irão lançar uma turnê nos cinco domes do país no próximo ano.



A partir de 27 de Abril de 2013, a dupla irá começar a turnê dando os primeiros passos na Saitama Super Arena e continuando no Tokyo Dome, o Osaka Kyocera Dome, o Fukuka Yahoo! Japan Dome, o Sapporo Dome e o Nagoya Dome.
Está é a primeira turnê nos cinco domes a ser realizada por um grupo coreano. Também é o quarto recorde a ser feito por um cantor estrangeiro no Japão, porque TVXQ foi apenas precedido por figuras pop globais Bon Jovi, The Eagles e Billy Joel.


As expectativas são altas para a que está por vir, já que TVXQ anteriormente reuniu mais de 550,000 pessoas para seus concertos da TVXQ Live Tour 2012 ~ TONE ~ este ano e acabou de começar sua TVXQ! Live World Tour Catch Me.

Em 16 de Janeiro o grupo até tem planos de lançar um novo albúm single contendo a versão japonesa de Catch Me e uma nova faixa chamada I Know.

Os membros do grupo contaram ao enews em 21 de Novembro, "Nós estamos muito felizes que a turnê dos cinco domes que sonhamos em fazer desde o nosso debut irá finalmente acontecer. Nós iremos trabalhar duro para preparar boas músicas e performances, então por favor aguardem por isso, e nós esperamos ver o seu apoio e interesse."

O TVXQ planeja lançar a edição especial do albúm, Humanoids, em 26 de Novembro e irá começar a promover a canção título em programas de música logo depois.
 


Créditos: KpopStarz + DBSKnights
Tradução: Carol
Divulgação: Lótus TVXQ

~ALWAYS KEEP THE CREDITS~

0 comentários:

Postar um comentário