quinta-feira, 29 de novembro de 2012

[NEWS] Kim Junsu do JYJ diz, " Foi uma batalha contra SM, e não o TVXQ"


Kim Junsu do JYJ se abriu recentemente sobre a ação judicial de anulação do contrato exclusivo de seu grupo.

Kim Junsu se encontrou com repórteres no dia 29 em um hotel em Essen, Alemanha e quando perguntado sobre as possibilidades de TVXQ voltando a ficar juntos agora que a ação judicial do JYJ com sua antiga agência SM Entertainment acabou depois de de três anos e quatro meses, ele declarou, " Eu lamento o fato de que eu não sou capaz de me apresentar como um membro do TVXQ." Ainda que não tenha sido uma resposta direta, parece que mesmo ele vê as chances do TVXQ voltando a estar juntos ser baixa. 

Kim Junsu declarou, "Eu, também, acho essa situação lamentável porque eu entrei na indústria do entretenimento e comecei como um cantor através do TVXQ," e "Apesar da situação ser infeliz e lamentável, o título do 'TVXQ' vai sempre permanecer em meu coração e eu acredito que outras pessoas, e não apenas eu mesmo, irão lembrar e nunca esquecer os cinco anos que eu me apresentei como um membro do TVXQ."

Ele continuou acrescentando, "Nada será tão memorável e me encherá de alegria do que se eu pudesse estar no palco novamente como 'TVXQ' um dia."

Kim Junsu não escondeu sua afeição pelo TVXQ quando disse, "Nós estávamos lutando contra a nossa companhia (SM Entertainment) e suas práticas ilegais; não era que nós queríamos jogar fora o nosso título de 'TVXQ' ou deixar o 'TVXQ'."

Ele se sente do mesmo jeito sobre o nome que o introduziu para o mundo, 'XIAH'. Kim Junsu declarou, " Quando eu me apresento em musicais, eu uso meu verdadeiro nome de Kim Junsu. Independente de qual nome eu uso, eu dou as pessoas o meu tudo para retribui-las por lembrarem de mim e vir me ver. Mas eu comecei como 'Xiah' e eu gostaria de continuar me apresentando com esse nome como um cantor."

Ainda que Kim Junsu tenha feito seu debut e se tornado famoso como Xiah Junsu do TVXQ, ele não tem mais sido capaz de usar esse nome de palco desde o começo de sua ação judicial contra SM Entertainment.

Quando ele lançou seu primeiro albúm solo em maio, ele o lançou sob o nome 'Xia', que era seu nome 'XIAH' dos seus dias de TVXQ sem o 'H'.


Créditos: StarMK + Dongbangdata + DBSKnights
Tradução para o inglês: Dongbangdata
Tradução para o português: Carol
Divulgação: Lótus TVXQ

~ ALWAYS KEEP THE CREDITS ~

3 comentários:

  1. Com certeza esse é um primeiro passo... Acredito que a partir de agora, ao menos veremos os cinco juntos em programas e etc... Mas com certeza os veremos juntos no mesmo palco um dia.

    ResponderExcluir
  2. Que os meninos consigam seguir "juntos" mesmo depois da separação.

    ResponderExcluir
  3. The most prevalent kinds of electro-analgesia
    is the Tens machine. It is the work of chiropractors to
    target on suitable joint movement and nerve movement.


    Feel free to visit my page ... votejb.Info

    ResponderExcluir