domingo, 11 de novembro de 2012

[NEWS] Changmin revela o conteúdo de sua bolsa no ‘Strong Heart’


No episódio do Strong Heart em que paricipou, Changmin revelou o conteúdo de sua bolsa, e disse, “Eu tenho o hábito de carregar por aí tudo o que preciso em minha bolsa.” Yesung então o interrompeu, “Recentemente fomos a uma viagem com os artistas de nossa empresa. A um ponto durante a viagem, nós não sabíamos o que fazer porque não podíamos abrir uma garrafa de vinho, mas de repente Changmin tirou um saca-rolhas de sua bolsa e surpreendeu a todos.”

O conteúdo de sua bolsa foi revelado logo depois. Ele primeiro puxou uma bolsa de tecido e explicou, “É aqui que coloco minhas roupas sujas quando saio do país“. Ele então tirou extrato de alho, esplicando que aquilo era pra sua saúde, depois tirou algumas bandagens, um carretel de linha e uma agulha, Ele disse, “Quando apresentamos nossa coreografia é comum nos machucarmos, então eu levo algumas bandagens comigo. Eu tenho a agulha e a linha pra furar meu dedo quando fico com o estômago ruim.” (Coreanos curam dores no estômago e indigestão com uma agulhada no dedão para deixar que saia o ‘sangue ruim’).


Créditos: allkpop
Tradução: Manuh
Divulgação: Lótus TVXQ

~ALWAYS KEEP THE CREDITS~

0 comentários:

Postar um comentário