quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Lótus TVXQ recomenda: KoreaIN - A primeira revista brasileira sobre a Coreia


Vocês já ouviram falar sobre uma revista completamente escrita em português que fala só sobre a Coreia?

Pois se vocês sonhavam com algo assim, parem de sonhar e adquiram já a sua KoreaIn, a primeira revista/magazine brasileira a tratar sobre a Coreia em seus assuntos mais gerais, incluíndo notícias, cultura, história, mídia e, é claro, Kpop.

E como fala de Kpop, logicamente não poderia deixar de falar de nossa maior paixão, o TVXQ.

Nessa edição (a primeira impressa e disponível para venda), a KoreaIn fala sobre o musical hit do ano, Elisabeth, que contou com a participação de Kim Junsu. Além de falar sobre o musical em si, a matéria traz um panorama das obras que apresentaram a vida da Imperatriz da Áustria, assim como um contexto histórico sobre quem realmente foi a Imperatriz Sissi e os problemas que a levaram a ser um personagem mítico, digno de uma história tão marcante.

Nessa sessão vocês ainda conferem detalhes sobre o TV Show Strong Heart, fatos sobre o drama e o manhwa Secret Garden, Esportes e Tecnologia, além de uma maravilhosa exposição da moda na linha do tempo do Kpop, passando de S.E.S a H.O.T até os dias atuais.


A revista também está cheia de fotos e mini-posteres de nossos artistas favoritos, além do poster principal com o Super Junior.


 E Cassies, pra vocês que sentem falta de mais TVXQ na K-in, não se lamentem. Fiquei sabendo que boa parte da equipe é Cassiopeia e não demora o assunto render!

Você pode começar a sua coleção K-In através do site da KoreaInMZ e se informar mais sobre o projeto nas páginas da revista no Facebook e Twitter.





Texto e Imagens: Manuh
Divulgação: Lótus TVXQ

~ALWAYS KEEP THE CREDITS~

1 comentários: