Q: Primeira vez em um filme japonês
Changmin: Durante o começo das filmagens como Momo, os lugares eram em tuneis e subsolos, etc. Naquele tempo, eu apenas curtia as filmagens em comparação aos outros atores, foi difícil pra mim entrar no personagem. Essas talvez sejam minhas desculpas... Durante o começo do estágio de me acostumar a filmar, eu não sabia nada e tudo foi bastante difícil. Isso me deixou uma impressão muito forte.
Q: Atuar como Momo
Changmin: Momo, esse personagem, não é um personagem da ‘massa pública’. É um personagem de nicho. Não apenas isso, ele também é alguem que não interage com ninguém e luta pra viver numa vida obscura e sem futuro. Ele carrega um destino trágico em que foi abandonado por seu país e sua organização. Eu sempre trabalhei muito do meu jeito e antecipo muito pelo filme, e me preocupo ao mesmo tempo.
Q: Sobre o diretor Izutsu Kazuyuki
Changmin: A respeito do diretor Izutsu Kazuyuki, eu ouvi muitos rumores sobre ele antes de filmar e, naquele tempo, eu senti como “Ah… desse jeito. Parece que isso vai ser difícil.” Mas na verdade, o diretor Director Izutsu Kazuyuki é muito detalhista com sua direção de atuação. Não só isso, ele também me ensinou muito mesmo. Essas se tornaram minhas experiências preciosas.
“Momo, o que mais você gostaria de fazer no Japão?”
“Eu gostaria de comer saba sushi uma vez.”
Q: O que é o ‘ouro’ para Momo?
Changmin: TEstar em unísono com quem eu amo e não apenas sobreviver sozinho, mas com todo mundo. Fazer o que desejo e sentir alegria nisso. Se há felicidade no coração, esse é o ‘ouro’ de Momo.
Créditos: ursula7777777777+TVXQVN8688
Tradução: Manuh
Divulgação: Lótus TVXQ
~ALWAYS KEEP THE CREDITS~
Divulgação: Lótus TVXQ
~ALWAYS KEEP THE CREDITS~
trans by: rachui@sharingyoochun
0 comentários:
Postar um comentário