quarta-feira, 24 de outubro de 2012

[TRAD] Entrevista exclusiva com Kim Jaejoong: Amigo de PSY e gostaria de atuar em filmes chineses



Na tarde do dia 20 de Outubro a coletiva de imprensa do Kim Jaejoong Fan Meeting 2012 foi realizada em Nanjing. Após a coletiva, Sina teve uma entrevista exclusiva com o cantor.

Na coletiva, Kim Jaejoong compartilhou seus sentimentos em visitar Nanjing pela segunda vez e seu último envolvimento. Visitando Nanjing pela primeira vez por conta própria, Jaejoong preparou músicas e jogos interativos, esperando descobrir o lado adorável dos fãs com esse evento. Em um ano, Jaejoong filmou novos trabalhos e deseja representar seu crescimento pessoal com eles. Com preocupações sobre sua identidade tanto como cantor quanto como ator, Jaejoong expressou que ele gostou muito de cantar ultimamente já que tem atuado bastante, ele tenciona ser emocionalmente ligado ao personagem e está trabalhando duro pra desenvolver suas habilidades de atuação.

Sobre atores chineses, o cantor disse que conhece muitos, mas nunca os encontrou cara á cara. Quando perguntado sobre qual personagem histórico ele gostaria de interpretar se fosse voltar ao passado, ele expressou que melhor que no passado, ele queria conhecer o futuro já que ele é perspicaz em saber o que irá acontecer. Quando discutindo sobre seus planos em 2013, o cantor revelou que ele está agora se preparando para o novo álbum e que espera trazer um bom trabalho para os fãs.

Sina: Qual projeto de apoio de fãs da China mais tocou você?

Kim Jaejoong: É difícil escolher apenas um. Mas já que eu não venho muito à China, o apoio contínuo dos fãs é o que mais me comove.

Sina: Você foi desafiado a papéis cômicos em seu último filme coreano, ‘Code Name: Jackal’. Há alguma área em que você precisa superar como um ídolo quando atua?

Kim Jaejoong: O gênero do filme é comédia e como ator, é responsabilidade básica interpretar bem o papel. Eu irei trabalhar duro para mostrar o meu melhor estado no filme.
Sina: Há filmes colaborativos entre China e Coreia atualmente. Se houvesse uma boa chance, você consideraria trabalhar com um diretor de filmes chinês?

Kim Jaejoong: Eu gostaria de tentar se houvesse a chance.

Sina: Sua interação com PSY no Twitter teve uma grande atenção. Como vocês dois se tornaram amigos?

Kim Jaejoong: Nos encontramos na festa de aniversário do Rain e nos tornamos próximos depois disso, como irmãos.

Sina: Há alguma mensagem especial para os fãs chineses?

Kim Jaejoong: Desculpem-me por não poder visitar a China com mais frequencia e eu espero que eu seja capaz de trazer melhores trabalhos e performances para pagar pelo apoio dos fãs chineses.


Créditos: Sina + rachui@sharingyoochun.net
Tradução: Manuh
Divulgação: Lótus TVXQ

~ALWAYS KEEP THE CREDITS~

0 comentários:

Postar um comentário