O cantor Kim Junsu concedeu uma entrevista a @star1 e falou sobre suas transformações inacabáveis.
Ele apareceu com seu primeiro single em inglês, Uncommitted, e trabalhou com o produtor Automatic nesse single.
Ele explicou que produzir nos Estados Unidos e na Coreia é muito diferente. Ele comentou, “Na Coreia, quando produzimos pensamos apenas na gravação, mas aqui todos nós conversamos e discutimos nossas ideias antes de começar a produzir. Vamos dizer que estamos gravando por 4 horas. Duas horas são gastas conversando sobre o álbum e as outras duas na gravação. Eles também me deixavam descansar sempre que queria e se mantinham certos de que eu estava bem. Eu aprendi como é trabalhar em um ambiente com membros de staff tops.”
Ele ainda explicou que na Coreia, tem scripts exatos de como o videoclipe irá ser gravado. Entretanto, dessa vez, lhe foi dito apenas pra fazer apenas como o agradasse, a fim de criar um look mais natural. Junsu ficou surpreso a primeiro momento com o fato de que ele deveria apenas fazer o que quisesse.
Ele adicionou que o staff ficava olhando diretamente para ele, o que o deixou um pouco sem jeito e ao mesmo tempo preocupado, porque ele queria criar algo que todos gostassem.
Créditos: kpopstarz + sharingyoochun.net
Tradução: Manuh
Divulgação: Lótus TVXQ
~ALWAYS KEEP THE CREDITS~
Tradução: Manuh
Divulgação: Lótus TVXQ
~ALWAYS KEEP THE CREDITS~














isso é legal *-* ele ta fazendo bem o q queria, o q ele quer kkkkkkk tipo, na coreia acho q a industria do entretenimento é muito mais rigida do q a americana
ResponderExcluir