quarta-feira, 19 de setembro de 2012

[NEWS] Kim Junsu ficou mortificado ao fazer cenas com as modelos no MV

Kim Junsu reveloou que ele suou em bicas enquanto filmava o MV de seu último single Uncommitted. 

Sentado com a revista de moda @star1, ele disse que enquanto filmava o videoclipe nos Estados Unidos, o diretor Mark Klasfeld não o dava nenhum direcionamento nas cenas íntimas com as modelos no set.




“Comumente na Coreia eles lhe dão um script do que irá acontecer, mas para esse MV eu não recebi nada. Ele só me disse, ‘Apenas cante como se você estivesse seduzindo uma garota,’” explicou o cantor. “Assim que disse isso, ele gritou ‘Ação!’ e eu tive que fazer algo. Então, tudo naquele MV foi improviso.”



Ele adicionou que ficou mortificado com todos os membros do staff assistindo no set e quis terminar logo a filmagem.

“Eu senti que precisava fazer um bom trabalho porque eu era o primeiro artista coreano com quem eles trabalhavam.”






Mais histórias sobre a filmagem desse MV e sua primeira turnê mundial serão reveladas na edição de Outubro da @star1. 



Créditos: @star1
Tradução: Manuh
Divulgação: Lótus TVXQ

~ALWAYS KEEP THE CREDITS~

0 comentários:

Postar um comentário