quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

[REVIEW] Try My Love - 1st Live Tour 2006 ~Heart, Mind and Soul~ (por ManEul)



Preparem-se para sessões incontroláveis de "biagem" e arrepios intensos durante os próximos 4:55min...

 
Muchas gracias ao dozti.wordpress.com pelo vídeo (com legendas em español). Mais créditos no vídeo.


*suspira*
Bem... essa é uma de minhas músicas favoritas em uma de minhas tours favoritas. 
Pra quem não identificou, essa é Try My Love, que foi lançada no primeiro single japonês deles, o Stay With Me Tonight. Se não me falha a memória, essa é a primeira música deles nesse estilo.

O vídeo é da primeira tour no Japão, a Heart, Mind and Soul (2006). A carreira deles ainda estava começando a se firmar no país, o show teve um palco bem simples, não tinha aquela multidão toda enlouquecida em vermelho, mas o esforço deles para que tudo desse certo é especialmente brilhante!

Quanto a música:
*suspira de novo*  Ela realmente me dá arrepios! Adoro os vocais bem trabalhados, a sensualidade imposta na música que é perfeitamente seguida pela melodia na voz deles. Eu ouço mais que palavras... ouço sussurros e suspiros e... minha mente voa longe com isso! xD
Palmas para a produção muito bem executada nessa música! *clap clap clap* 

Quanto ao vídeo:
Ai meodeos! xD É tão lindo ver eles ainda babies descobrindo que podem ser sexies!
No começo da música o Jae dá umas risadinhas timidas, dá vontade de esmagar forever as bochechas dele. Os breaks que eles fazem no começo também me surpreendeu. Todos eles fazem tão bonitinho, até o Chang e o Chunnie... *Pausa... too cute to handle*
Fora o fato que, se a música por si só já é um arraso, com uma performance muito bem executada fica mil vezes melhor. Aguenta kokoro!

Pontos interessantes:
Tem uns pontos que eu gosto de destacar nessa performance.
Como eu já disse, a risada tímida do Jae é incrível! Awesome!
A entrada do Yoochun cheia de estilo e a risadinha que ele dá quando vê a reação do público me faz esquecer por alguns segundos quem é meu bias. xD
ADORO o "Rizumu" (Rythm - Rítimo) que o Changmin fala. Aquilo fica ecoando na minha mente! @.@
Quando eles falam "Baby let me kiss you on the lips" eu me derreto toda e respondo \(*O*)/ SIM! Oh yeah baby, try my love!!!! *momento toloka*
Prestenção nessa letra e tente não pirar. Te desafio!



E foi assim que as danças sensuais no microfone de pedestal nunca mais foram abandonadas. (Since 2006)


Por fim, eu espero que vocês tenham curtido a estréia dessa nossa sessão de reviews. Nossa equipe vai ficar muito feliz em trazer sua opinião sobre suas músicas favoritas do TVXQ5. Qualquer coisa, estaremos esperando vossos comentários no blog, twitter, email, formspring, etc.

Muito obrigada.
ManEul ^^


*agora corre lá e dá replay xD*


 

2 comentários:

  1. hashshashas Essa tmbm é uma das minhas musicas preferidas deles, é tão legal, e se duvidar começo a dançar, tentar pelo menos ^^ ashhasahsh eu nao sei pq mais eu fico me rindo quando escuto essa musica ^^
    Eu achei mto legal esse post, pq podemos rever e escutar as antigas e belas musicas dels sempre e sempre ^^ Eu adoro a musica Nothing Better Than That do DBSK, eu acho essa musica tão bonita e ela me faz suspirar e suspirar cmo sempre em todas as musicas romanticas do DBSK. Parabens para todos vcs do LotusTVXQ !!! :) Vcs fazem um ótimo trabalho !!! ^^ Amei essa sessão de reviews do DBSK ^^ Bjs

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada, Bianca! ^^

    Comentários como esse fazem a gente se esforçar cada vez mais.

    Bem, se vc gostou da sessão, é só esperar que muito mais está por vir!

    ResponderExcluir