terça-feira, 3 de janeiro de 2012

[NEWS] Kim Jaejoong e Wang Ji Hye falam sobre cena de beijo



Kim Jaejoong e Wang Ji Hye foram surpreendidos quando questionados sobre sua cena de beijo. No dia 31 de dezembro, aconteceu o Prêmio Drama SBS 2011 e a dupla foi questionada sobre a cena de beijo . Os apresentadores perguntaram: "Ouvimos dizer que tiveram que filmar sua cena do beijo 50 vezes, por causa dos erros. Vocês gostaram? E Wang Ji Hye hesitou antes de responder: "Sim." Quando ela foi perguntada:" Você faria isso novamente? ", Uma fã de Kim Jaejoong gritou 'Não!'  Wang Ji Hye foi mais uma vez hesitante em dar uma resposta. Mas Kim Jaejoong mostrou seu lado honesto e declarou: "Atuar é apenas atuar, por isso eu faria 100 vezes se eu tiver que fazer." Embora Kim Jaejoong estivesse confiante sobre a cena do beijo, ele falou pouco quando o assunto foi as cenas de cama. Quando perguntado se ele planejava filmar cenas de cama, no futuro, Kim Jaejoong fugiu da questão e então disse, "Eu não estou confiante com meu corpo." Os apresentadores da cerimônia de premiação foram ninguém menos que o casal principal de Protect the Boss, Ji Sung e Choi Kang Hee.




Créditos: [newsen]+ by: dongbangdata.net
 Divulgação: Lótus TVXQ


~ALWAYS KEEP THE CREDITS~

0 comentários:

Postar um comentário