segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

[NEWS] Jaejoong passou o Natal sozinho com elefantes?



 Jaejoong revelou aos seus fãs como passou o Natal: dentro de casa com elefantes de brinquedo!
Em 25 de dezembro, ele postou fotos no Twitter, comentando: " Será que todos passaram um Natal quente? Para este tempo, a árvore é apenas assim. Além disso, eu estou sozinho. "
Ele continuou: " Em um estado extremo de depressão, uma cabeça está olhando para mim. Eh? O que é isso? Vamos olhar de perto. Todos eles são apenas elefantes. Com apenas elefantes como companhia, estou jogando um jogo de futebol sozinho. "
Ele completou," É assim que eu passei meu Natal. Por que você não pode simplesmente ver a minha figura? Eu estou vestindo um uniforme de treinamento com uma camiseta esfarrapada. Sim, eu vou deixar para sua imaginação.De qualquer forma, Feliz Natal. "

Créditos:
allkpop+sharingyoochun
 Divulgação: Lótus TVXQ

~ALWAYS KEEP THE CREDITS~  

3 comentários:

  1. é uma pena ele ter passado sozinho, sem mais 4 pessoinhas do lado dele

    ResponderExcluir
  2. As vezes a vida de astro pode sr solitaria.Em um momento milhares de fans loucas e apaixonadas e em outros o silencio a solidão.....

    ResponderExcluir
  3. famoso ou n, ele n tem família? tipo, ele é cheio das irmãs, tem a família adotiva, a biológica e os amigos e passou sozinho, de repente é pq ele quis assim, amo ele, mas na minha mente é praticamente impossível ele ter passado o natal sozinho sem poder escolher...

    ResponderExcluir