segunda-feira, 14 de novembro de 2011

[TRAD] Ator popular no Korea Musical Awards e um comentário significativo


[Repórter de TV, Jin Young Park]
O JYJ Kim Junsu foi premiado como Ator Mais Popular por 2 anos consecutivos.
O 17º Korea Musical Awards foi realizado no dia 14 de Novembro, 2011, no Olympic Hall, Olympic Park. A premiação foi transmitida pela SBS a partir das 17:13 e conduzida por Hyunwoo Lee (Cantor e Ator) e Hye Young Yoo (anunciante da SBS).
Kim Junsu foi premiado como o Ator Mais Popular com Gong Joo Yoon. Ambos atuaram em ‘Tears of Heaven’ juntos [nos papéis principais]. A premiação mostrou o potencial de Kim Junsu como o ganhador pela segunda vez do prêmio de Ator Mais Popular por 2 anos seguidos.
“Primeiramente, eu aprecio esse prêmio realmente precioso. Eu penso que a paixão dos atores e staff, a energia viva do público entrgue para cada apresentação fizeram delas tão poderosas e isso é a coisa mais atraente [sobre musicais]”, comentou Kim Junsu.
“Eu gostaria de apreciar a oportunidade de ter estado nas premiações desse ano, seguindo o ano passado, e até mesmo ter ganhado esse prêmio tão importante para mim”, Junsu explicou sua emoção impressionante.
Ele continuou, “Eu tenho estado muito triste pelas figuras objetivas que nós -JYJ- reunimos terem sido negligenciadas e injustamente avaliadas por algum tempo. É tão significativo que eu possa simplesmente estar aqui desse jeito e eu gostaria de apreciar nosso staff assim como o público e os fãs que choraram juntos." 
[Conteúdo irrelevante omitido]
Créditos: Nate News + Mission4jyj + JYJ3
Tradução: Manuh
Divulgação: Lótus TVXQ

~ALWAYS KEEP THE CREDITS~

0 comentários:

Postar um comentário