sexta-feira, 18 de março de 2011

[TRAD] JYJ Doa 600 Milhões de Won Para as Vítimas no Japão


JYJ doou 600 milhões de won através do World Vision para ajudar nas atividades de alívio de desastres nas áreas do Japão que foram mais severamente afetadas pelo terremoto.

A doação de 600 milhões de JYJ será usada para providenciar suprimentos de emergência para as áreas de Sendai e Fukushima que foram mais afetadas pelo terremoto, para auxiliar na reconstrução e restauração das cidades, auxiliar na criação de um lugar para as crianças descansarem e relaxarem assim como outros programas.
JYJ não planeja parar em uma doação de curto prazo, eles também planejam participar ativamente na ajuda humanitária de longo prazo. A partir do dia 2, usando as 9 cidades de sua Tour Mundial que começará em Bangkok, eles irão informar as pessoas sobre a gravidade dos danos feitos pelo enorme terremoto e planejam enviar continuamente mensagens de suporte usando o site da World Vision Japan.

Durante o período da Tour Mundial, usando o SNS World Tour Site que foi conectado ao site oficial deles, eles planejam realizar uma campanha chamada "Ganbare (tente seu melhor) Japão" junto de fãs de vários países, assim como um programa de doação junto da World Vision. Durante seu concerto na Coreia, que será a última parada de sua Tour Mundial, eles planejam reunir voluntários lá e fazer preparações para um evento significativo.

JYJ disse, "Na verdade sentimos uma sensação de peso e tínhamos pensamentos hesitantes sobre revelar a verdade sobre a nossa doação. Mas pensamos que nossas ações serão capazes de se tornarem um impulso para mais pessoas participarem."



Além disso "Atualmente, esperamos que nossa doação seja usada substancialmente para ajudar as áreas que foram mais severamente atingidas pelo terremoto. Esperamos que as pessoas no japão tentem seu melhor para retomar rapidamente sua estabilidade."

Fonte: innolife.net
Créditos: christabel88@DBSKnights
Tradução: Leka_japas
Divulgação: Lótus TVXQ

~NÃO RETIRE SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS!~

0 comentários:

Postar um comentário