terça-feira, 22 de março de 2011

[TRAD] Grazia Magazine 2011 (Edição de Janeiro) – A história de Max Changmin

"Independentemente da forma como estou ocupado, eu gostaria de desenvolver um  relacionamento.
Preciso expressar meus sentimentos durante o trabalho, para mim, é essencial estar apaixonado."


Depois de passar dias deslumbrado com as tempestades da vida, Changmin que não foi visto por um longo tempo, estava um pouco diferente do passado, exalando uma aura de uma personalidade madura. Entretanto sua inocência jovem e sinceridade ainda aparecem quando ele sorri. Ele ainda está na transição, de menino para homem. Apesar de ter hesitações em seu trabalho e relacionamento, ele ainda opta por seguir em frente.

Uma vez na vida.
Neste tipo de época.


E por causa do brilho interior, as pessoas são incapazes de tirar os olhos dele.



O homem mais sexy do ano

Ele está se tornando um homem maduro, o atual Changmin  é brilhante e atraente.
Quando ele tirou o casaco na entrada do estúdio, a exposição de seus ombros bem treinados surpreendeu a todos os que o viram. Anteriormente, a suavidade da linha que se estendia desde o pescoço ao ombro uma reminiscência de um cervo pouco elegante, agora que parece estar cheio de energia. Quando dissemos sobre a última vez, na verdade, era apenas um ano ou um ano e meio atrás.

"Eu comecei a ir à academia há um ano atrás. Não só os meus músculos são treinados, me tornei mais saudável também. Senti-me da última vez inferior por ser muito fino. Eu quero parecer mais masculino e inteligente, quando eu uso as roupas, é por isso que eu acabei fazendo academia."

As chances de ter que ficar na frente de uma câmera aumentou quando trabalhava como modelo. Sua altura de 188 centímetros na verdade é uma arma que pode encaixar-se perfeitamente em qualquer tipo de traje. No entanto, ele ainda sente um pouco de dificuldade quando tem de realizar suas atividades solo. Apesar disso, o mais jovem que se sentia despreocupado quando estava cercado pelos seus irmãos mais velhos no Tohoshinki antes, é completamente diferente do Changmin que está parado em minha frente agora. Ele costumava se sentir constrangido ao ouvir seu nome artístico - "Choi Kang = Max" quando debutou, mas se acostumou com isso agora. Entretanto, quando elogiado pelos outros que diziam “Você é muito sexy”, ele ainda não conseguiu se livrar da timidez que pertence a um jovem de 22 anos, "Se eu for chamado assim, vou me sentir nervoso e envergonhado”.'

"Recentemente eu fiz aulas de voz e dança, posso sentir o meu limite quando eu pratico mais, então fico impaciente. No entanto, quando penso nisso por outro lado, significa que ainda o que melhorar no futuro. Por isso, pode-se concluir que a pressão e a alegria são coexistentes. ------- Eu gosto de me forçar? Talvez ".

Tendo de começar a trabalhar em um ambiente rodeado por adultos desde os 15 anos de idade, tinha a impressão de "eu sou um adulto". Agora, eu realmente estou me tornando um ------- Changmin que disse assim, sabia claramente que ainda havia uma parte infantil que permanece nele.

Sua silhueta, que oscila entre um homem e menino, é como um belo litoral sinuoso. Em um momento é uma corrente serena formada pela fusão de ondas que afluíram à praia, depois é uma capa que emerge bruscamente do mar. Sua imagem hesitante, é coruscante quando reflete nos olhos de mulheres mais velhas.

"Minha cor favorita é roxo, é uma cor ambígua que tem uma tonalidade entre o escuro e o claro. Eu sempre soube que há sobreposição entre a sabedoria e a responsabilidade em um adulto. Quando você se torna um adulto, você tem permissão para fazer coisas como fumar e beber, que são proibidas na infância. No entanto, você tem que ser responsável por si mesmo também. Até agora, não importa o que eu fiz, meus professores e pais irão me criticar. Isso é porque eles estão me protegendo. Agora eu tenho que fazer o mesmo também, proteger alguém. "

'Agora eu comecei a ouvir sobre as notícias dos meus amigos, casamento nessa faixa etária. Então, eu também tenho esse desejos. Meu sonho pessoal é construir uma família acolhedora e me tornar um homem para protegê-la. Comecei a preparar isso agora’. Changmin disse sinceramente.




As mulheres maduras que assumem o comando de suas próprias vidas são sexy


A minha ambição de carreira é tornar-me um artista que consegue expressar suas emoções livremente. Recentemente foi-me dito para expressar (uma) "sensualidade madura" com bastante freqüência. Portanto, eu estava falando para mim o tempo todo, que eu sou o homem mais sexy do mundo.” Se você se encontrar com a intensidade de seu olhar, que está queimado gradualmente com paixão, então você vai entender (que) Changmin está se integrando ao mundo rapidamente.

“Beleza externa e modos gentis, definitivamente não são definidos como o bonito real (N.T.: Aqui, na verdade, está dizendo real handsome. Como não há uma tradução exata para essa palavra no português, foi utilizado o bonito. Porém, pode ser entendido como o ‘ideal’). Na minha opinião, um verdadeiro homem sexy tem que ser honesto, e com força de vontade. Isso vale o mesmo para as mulheres, sexy não é definido pela quantidade de pele que ela mostra. (Risos) Seja em tarefas domésticas ou no trabalho, se uma mulher pode ter suas próprias coisas bem feitas, ela parece sexy para mim. "


Quando perguntado sobre seu tipo ideal de garota, pura, alegre e amável, com boas habilidades na cozinha... ele se tornou tão ganancioso, e ficou chocado com a sua própria ganância. Além disso, enquanto ele estava rindo sobre sua honestidade, ele revelou com franqueza que há muitas garotas pendentes. Ao dar os exemplos, ele citou sobre a atriz britânica Emma Watson, Aragaki Yui e outros artistas da mesma geração.


“Eu amo a RYO também.” (Mitsui Kanna no Código Azul). Sua última resposta realmente surpreendeu a todos. "O médico que atuou em Code Blue deixou uma profunda impressão em mim. O coração puro, que é escondido sob sua aparência forte e tranqüila, a paixão oculta e a ternura que não pode ser expressada perfeitamente. Essas características são semelhantes à forma como Changmin pensa de si mesmo. A pessoa que enfrenta a mesma direção que ele, tendo a mesma fraqueza e entretanto (sendo) tão forte como ele, talvez sejam as razões que atraem Changmin.

"Para os fãs, eu não quero me tornar uma existência absoluta em suas vidas. Eu não quero que eles gastem suas vidas desesperadamente em mim. Dizendo de uma maneira extrema, está tudo bem mesmo se vocês não me mostrarem suporte só quero que você viva sua própria vida bem. E tome nota das minhas atividades ocasionalmente. Eu serei mais feliz se você tratar a minha existência como suplementos nutricionais.

Sorriso ingênuo, tristeza, depressão e outras expressões desafiadoras. Esses numerosos sentimentos delicados que estão escondidos atraiu os fãs para mais perto, e adicionou cor à vida cotidiana. O sonho de se tornar "um artista que pode expressar sentimentos diversos” foi parcialmente cumprida. Isto porque para ele, que vive no mundo adulto, nunca pôde pôr um fim para poder experimentar vários tipos de sentimentos e claro, incluindo sua vida amorosa.

"Quando estou fotografando para fotos sexy (N.T.: no sentido de ser modelo), eu vou lembrar a relação de amor que eu tinha. Isso vem espontaneamente (risos) Se comparado a uma pessoa normal, eu tenho menos chances de cair em um relacionamento. No entanto eu ainda quero me envolver em um relacionamento amoroso. Desde que eu preciso expressar meus sentimentos durante o trabalho, estar apaixonado é absolutamente essencial para mim. "

Recentemente ele leu um romance intitulado "Adeus, um dia". O personagem principal é um jovem bem-comportado que conheceu o seu amor pré-destinado um dia. E a partir daí, ele passa pela jornada da depressão, tristeza e fanatismo que nunca tinha experimentado antes e (que) lentamente começa a entender. Changmin que se encontra em uma situação semelhante à do personagem principal, talvez, irá cumprir o seu amor predestinado algum dia.



Perfil de Changmin


Nascido no ano de 1988 em Seul, Coreia. Estreou como um membro do DBSK em 2004. Sua altura proporcional e boa aparência, assim como as fortes e poderosas notas altas e habilidades vocais, são determinadas por sua alta popularidade. Seu drama de estréia 'Paradise Ranch' está programado para ser lançado na Coreia em Janeiro de 2011.



Nota: É uma entrevista velha, mas vale a pena reler! Se ainda não leu, aproveite! o/



Créditos: TVXQBaidu + MAX 昌珉吧食物组 + LoveInTheIce@DBSKnights
Tradução: Augusto
Divulgação: Lótus TVXQ

~NÃO RETIRE SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS!~

1 comentários: