Recentemente, o JYJ Kim Junsu se sentou com a revista @star1 e revelou histórias por trás de sua participação no evento de caridade “Asian Dream Cup” de Park Ji Sung no Vietnam.
Junsu revelou que ele ficou tocando a bola para seus colegas de time durante o evento e compartilhou, “Naquele tempo, eu não fui ao evento para me apresentar, mas Park Ji Sung hyung veio até mim e disse, ‘Eu ouvi que você gosta de futebol, vamos jogar juntos!’. Eu estava realmente dolorido naquele dia, mas pensei comigo mesmo que essa era uma oportunidade única na vida, então joguei sem mostrar que estava machucado. Eu saí pra jogar apenas por diversão, mas os atletas vietnamitas provavelmente pensaram que eu era um atleta porque eles começaram a me enfrentar. Eu tinha a bola por poucos momentos e, pra evitar maiores acidentes, eu apenas tocava ela.”
Ele ainda continuou, “Sufocar minha dor e continuar a jogar foi difícil. Depois que o torneio acabou, o treinador veio até mim e me checou pra ver se meu corpo estava bem. Depois do torneio ter acabado eu voltei pra Coreia, fiquei doente por duas semanas.”, revelando os obstáculos que ultrapassou pelo evento de caridade.
Mas Junsu expressou sua paixão por futebol e disse, “Se eu pudesse nascer de novo, eu queria ser um jogador de futebol.”
Em outras notícias, Junsu recentemente retornou de seus concertos de sucesso na frente de mais de 5mil fãs no Brasil e no México, mostrando seu poder internacional.
Créditos: Allkpop + DBSKnights
Tradução: ManuhDivulgação: Lótus TVXQ
~ALWAYS KEEP THE CREDITS~
0 comentários:
Postar um comentário