quinta-feira, 12 de julho de 2012

[TRAD] Kim Jaejoong em Dr. Jin, atua nas 3 MELHORES cenas de choro




O texto abaixo foi postado pela equipe da C-Jes Entertainmente e pode conter spoilers do drama.
Olá a todos.

Aqui é a companhia C-Jes Entertainment.

Esse será um sumário do tópico das lágrimas de Kim Jaejoong no papel de Kim Kyung-tak nos dramas de fim de semana da MBC Dr. Jin.

No episódio 13 recentemente apresentado, Kim Kyung-tak encontra a faca de Younghui’s em seu quarto, ele teve que reunir forças para segurar o objeto, o pesar que ele estava oprimindo durante aquele período de tempo explodiu, nesse momento os olhos da audiência encheram de água.



Recentemente nós vimos muitas cenas nas quais Kim Jaejoong mostrou suas habilidades de atuação. Nos últimos 10 episódios, a cena onde ele descobriu que o líder da gang anônima era seu melhor amigo Hong Younghui, ele disparou a arma contra o céu vociferando em dor. Além disso, no episódio 12, a cena dele sufocando as lágrimas quando viu Young-rae levar um tiro e cair do precipício, ainda no episódio 12 quando ele chora silenciosamente. Essas cenas foram selecionadas como as 3 melhores cenas mostrando as habilidades de atuação de Kim Jaejoong em cenas de choro.

Em adição, no dia 5 Jaejoong foi ao local de filmagem para participar da coletiva de imprensa.  Do ator Lee Beom-soo, que interpreta o papel de Lee Ha-eung, ele recebeu elogios como: “Eu quero dar uma nota realmente alta as habilidades de atuação de Kim Jaejoong”, “Enquanto expressa seus sentimentos através da atuação, ainda faz tudo parecer muito bom. Não é fingindo sentir, mas fazendo isso ao usar seus sentimentos verdadeiros, afim de convencer a todos, então ele trabalha muito, as filmagens em foco parecem realmente boas”. O ator ainda expressou que está ansioso para ver mais da atuação de Jaejoong no futuro.

Fãs, por favor continuem a assistir e mostrar um apoio ainda melhor.

Obrigado.

Créditos: C-Jes + 小晨+baidutvxq + sharingyoochun.net
Tradução: Manuh
DIvulgação: Lótus TVXQ

~ALWAYS KEEP THE CREDITS~

0 comentários:

Postar um comentário