sexta-feira, 6 de julho de 2012

[TRAD] ELLE Edição de Julho – Junto com Park Yoochun… O que aconteceu em Bali‏


Após chegar ao aeroporto de Bali depois da meia noite, lhe foi dito que ele teria que esperar no local por quase um dia e sua expressão imediatamente se tornou ansiosa. Os olhos letárgicos imediatamente ganharam espírito. “O que devemos fazer?” A partir das severas horas depois daquilo até o dia do retorno, Park Yoochun teve atividades diárias obrigatórias. E essas foram nadar livremente como uma foca na gigantesca piscina da vivenda. Possivelmente seja seu interesse pessoal preferir o mar que as montanhas, preferir nadar que andar. “Eu realmente gosto do mar. Apenas de olhar praquele horizonte interminável já é um motivo capaz de mudar meu modo de pensar. Embora eu goste de atividades como banana boat e wakeboarding em rios também, é imcomparável a pesca e os esportes aquáticos no mar.” Sempre que ele estava nadando, os auto-falantes estavam ligados. Mas na maior parte do tempo ele estava conectado aos seus fones de ouvido, ouvindo música. Isso fez os outros pensarem se ele seria incapaz de suportar espaços vazios sem nenhum ritmo.


“Isso é simplesmente porque eu gosto de música. Desde jovem, a música tem uma existência preciosa pra mim. Tem sido o mesmo até agora.” Nesse caso, qual seria a ‘faixa quente’ que tem tocado em seu celular? “Eu não estou mentindo ao dizer isso, mas tenho ouvido ao álbum do Junsu todos os dias recentemente. É realmente muito bom. Me deixou orgulhoso como um membro do JYJ que esse álbum seja de tamanha qualidade.” Ao álbum lançado pelo colega de grupo ele deu apoio como uma jovem garota. Há não muito tempo, ele esteve apaixonado por música acústica. Durante a filmagem do drama, foi esse o gênero que manteve sua sensibilidade.


Apesar dele ter ganhado muitas coisas, aquele vazio desconhecido continuou através da viagem de cura do homem. Assim como o tema desse ensaio, e na verdade é o mesmo para qualquer outra interação humana, seu vazio e sua solidão emergiram em tempos diferentes dos outros. “Vazio, solidão e gratidão, etc, todos esses sentimentos perplexos parecem existir ao mesmo tempo. Com certeza haverão tempos em que eu me sentirei mais solitário. Não é como se não houvessem meios de superar isso, mas esse não é um tempo pra se estar sozinho. Por não haverem amigos ou colegas. Recentemente eu senti que a sensibilidade daqueles dias poderiam ser úteis para minha carreira de ator. O momento de sensibilidade pode ser bom para a produção de músicas também.”


Ganhando experiências com ‘Sungkyunkwan Scandal’, ‘Miss Ripley’ e ‘Rooftop Prince’, Park Yoochun fez as pessoas pensarem se ele nasceu com a habilidade de estimular tópicos de discussão. Todo o tempo ele seria o centro das atenções de histórias interessantes. Seu modo de tratar a atuação com familiaridade e delicadeza fez seu nome ser reconhecido por diversas gerações. “Eu me senti feliz devido as boas críticas e respostas de ‘Sungkyunkwan Scandal', mas senti o peso da responsabilidade ao mesmo tempo. Essa também foi a razão por trás da responsabilidade e dos problemas durante as filmagens de ‘Miss Ripley’. Para ‘Rooftop Prince’ eu aliviei meu coração e fui para as filmagens com a mente limpa. Pensando, ao invés de determinação para superar os trabalhos anteriores, porque eu não interpreto o personagem naturalmente, ‘por favor, aceitem minha apresentação’.” Comparando quando os sentimentos são esvaziados ou em tempos de luta, os mais experientes dirão que os resultados extraordinários são usualmente para aqueles que atuam naturalmente. “Eu acho que colaborar bem (na vida real) com meus colegas atores é o mesmo em teoria. Nesse drama eu sou muito grato a Han Ji Min. Mesmo se fosse apenas uma linha, ela iria ouvir bem ao seu parceiro, eu, e me ajudar a atuar com os sentimentos corretos. Além de tudo, o ambiente entre o elenco e a equipe era muito bom. Eu realmente me torneu próximo a Woo Shik, Suk Won hyung e Min Ho.”


Coincidentemente com a agenda da ELLE, esse homem deu boas vindas ao seu dia ‘único no ano’. Nesse mundo, existem pessoas que sentem que tem que passar seu aniversário de forma memorável e tem aquelas que sentem que está tudo bem passar de forma quieta. Park Yoochun sempre disse que, “Desde 1999, eu nunca passei meu aniversário na Coreia uma única vez.”, pertecendo ao último grupo. “Aniversário não é tão significativo. É apenas um dia no ano.” Não importa o quão calma seja a pessoa, nesse dia sem evento, apenas uma preparação simples de vinho seria capaz de derrubar aquele sentimento depressivo. Embora ele tenha perdido muito a comida da mãe, a equipe ficou agradecidamente capaz de encontrar um restaurante coreano infundido com a delicadeza local. (Em Bali, seu prato favorito é um molho de soja com pimentas picadas). Contanto que você esteja em boa companhia, o sabor dos pratos não importa.


Passando um total de 6 dias e 4 noites em Bali com ele, ele pareceu o mesmo de quando nos encontramos pela primeira vez. Embora eu não tenha o poder de testar o calor de seu coração no primeiro encontro, eu iria querer mandar a ele uma mensagem de apoio que ele mesmo costumava dar a si próprio. “Você fez bem. Espero que se torne sempre uma pessoa responsável.”


Créditos: ELLE.co.kr + sally_2002 + rachui@sharingyoochun
Tradução: Manuh
Divulgação: Lótus TVXQ

~ALWAYS KEEP THE CREDITS~


0 comentários:

Postar um comentário