quinta-feira, 5 de julho de 2012

[NEWS] Kim Jaejoong: “Eu sou o pior ator do JYJ”




Kim Jaejoong recentemente disse que ele é o pior ator entre os outros membros do grupo.

Na coletiva do dia 5 em Gyeonggi-do, os atores principais Song Seung Hun, Park Min Young, Lee Beom Soo e Lee So Yeon atenderam juntamente ao cantor.

Uma reporter perguntou, “Já que todos os três membros do JYJ estão trabalhando como atores, quem você acha que é o melhor entre vocês?” Jaejoong respondeu, “Eu sou o pior.”

Ele ainda adicionou, “Eu vi o musical no qual Junsu participou e os dramas de TV que Yoochun estava, e eu acho que eu tenho que trabalhar mais.”

“As pessoas acham que meu personagem na série é estúpido e passa por provações difíceis, mas ele está apenas mantendo sua fé. Ele está ficando mais forte e feliz, então eu espero que a audiência considere que meu personagem não é tão aborrecedor.”



Créditos: StarNews + korea.com + DBSKnights
Tradução: Manuh
Divulgação: Lótus TVXQ

~ALWAYS KEEP THE CREDITS~

0 comentários:

Postar um comentário