terça-feira, 10 de abril de 2012

[TRAD] Pensamentos de Yoochun sobre “Rooftop Prince” alcançando o primeiro lugar… “Tenho que trabalhar mais”



O elenco de “Rooftop Prince”, que teve a maior visualização entre os dramas de Quartas e Quintas, compartilhou seus pensamentos sobre essa conquista.

A série da SBS alcançou no dia 5 de Abril um recorde de 12.5% em ratings, o maior entre os dramas do mesmo horario (de acordo com a firma de ratings AGB Nielsen Media Research, média nacional). No dia 10 de Abril Yoochun, que faz o papel de Lee Gak, expressou seus pensamentos, “Eu penso que o primeiro lugar é o mesmo que o último lugar. Porque com a conquista da primeira posição vem a necessidade de trabalhar ainda mais para que não falhemos.”

Lee Tae Sung, que interpreta Yong Tae Moo, disse, “Eu acho que esse é apenas o começo. Agora uma primavera mais quente que o verão está vindo em nossa direção. Talvez algumas de minhas más ações sejam perdoadas”. Choi Woo Shik, que ativamente faz o papel de Do Chi San, um dos 3 consortes do príncipe, ainda disse, “Apesar de estarmos realmente cansados por filmarmos bastante durante a noite, eu acho que estamos produzindo bons resultados porque estamos colocando todo nosso esforço nisso.”

Han Ji Min, que interpreta o papel de Park Ha, também disse, “Nós realmente recebemos muito apoio dos espectadores. Eu estou adorando fazer o papel da Park Ha. Por favor, continuem ligados conosco até o fim.”

Créditos: [K Star News] + dongbangdata.net
Tradução: Manuh
Divulgação: Lótus TVXQ

~always keep the credits~

0 comentários:

Postar um comentário