quinta-feira, 19 de abril de 2012

[NEWS] Park Yoochun teve que passar fome por dois dias filmando “Rooftop Prince”



Park Yoochun apareceu no episódio do “Good Morning”, SBS, do dia 19 de Abril e revelou que ele teve que passar fome por dois dias inteiros por causa da agenda de filmagem apertada para o drama “Rooftop Prince.”

A entrevista aconteceu na mercearia em frente aos estandes de “free food” (comida grátis) tipicamente encontrados nos supermecados coreanos. Park Yoochun tirou um tempo breve para falar para a camera enquanto ele comia algumas das mini salsichas oferecidas no estande.

Ele disse, “Essa é minha primeira refeição em dois dias…Nós não podemos comer nada mais, né? Essa é a primeira vez que como.”

Ele foi perguntado sobre como consegue lidar com uma agenda tão apertada. Yoochun respondeu com humor, “Ji Min nuna…Ji Min nuna. Você sabe por que? Porque Ji Min nuna tem mais cenas que eu. Isso é o único prazer da minha vida (assistir as cenas dela). Eu fico lembrando comigo mesmo, ‘Ah, como sou abençoado.’”


Netizens fizeram comentários como "Isso só explica as condições de trabalho nos dramas coreanos" e "Pelo menos dê a eles mais cenas em que comem".


Créditos: soompi + DBSKnights
Tradução: Manuh
Divulgação: Lótus TVXQ

~always keep the credits~

1 comentários: