sábado, 10 de março de 2012

[TRAD] YooSu Twitter Update


(Junsu) Eu amo o Chille~~♥

(Jeri Slaughter) @1215thexiahtic Te vejo em breve!! :)
(Junsu) @slaughteration Yoyoyoyoyoyoyoyoyoyo

(Junsu) @yoonphantom Hyung~ no dia 18 de Março nos reuniremos^^

(Junsu) No Peru~ 


(Yoochun) Parece que já está escuro e tarde. Mas eu tenho um sentimento sobre o Peru. Eu estou sendo abraçado pelas nuvens agora, tchau

(Junsu) Mehrong [N.T: Onomatopéia de língua pra fora]


(Junsu) @6002theMicky I'm being held by you..

(Junsu) @6002theMicky De todos os dias, porque é hoje que eu comecei a rir assim que vi seu rostoㅋㅋ A propósito.. Jaejoongie-hyung está tão deprimido, o que faremos...... Ahhh~ Vamos ser fortes! 



(Junsu) Eu... honestamente estou muito cansado agora........... Aff ㅜ 




(Yoochun) Catapora...



Créditos: Junsu + Yoochun's Twitter + neonoenjena + AllRiseXiahtic + DBSKnights
Tradução: Manuh
Divulgação: Lótus TVXQ

~ALWAYS KEEP THE CREDITS~

2 comentários:

  1. Junsu deve estar muito cansado.
    Será o fuso horario?

    ResponderExcluir
  2. deve ser... mas como ele ta magro >< a o Jae ta deprimido...

    Re_JJ- blogger n funcionando

    ResponderExcluir