segunda-feira, 19 de março de 2012

[TRAD] Lee Sejun revelou seu testemunho sobre as fãs sasaeng de Park Yoochun. – "Eu ficaria muito triste se minha filha virasse uma fã sasaeng ”


Lee Sejun revelou seu testemunho sobre as fãs sasaeng de Park Yoochun.

Em 19 de março, ele twittou: "Eu me perguntava o que estava acontecendo, porque havia muitas meninas na entrada do local onde eu fui jantar com a minha família? Quando estávamos jantando, alguém veio me cumprimentar. Foi (Park) Yoochun. "

Ele também disse: "Naquela época eu não sabia, mas essas pessoas acabaram por ser fãs sasaeng."

Ele revelou a sua opinião, "Eu vou apoiar a minha filha se ela se torna fã de algum cantor no futuro, mas se ela se torna uma fã sasaeng, eu acho que vou ficar muito triste."

Créditos: Nate + The_little_Pear de JYJ3 + JYJ3

Divulgação: Lótus TVXQ

~ALWAYS KEEP THE CREDITS~

0 comentários:

Postar um comentário