quarta-feira, 7 de março de 2012

[TRAD] (+) Junsu Twitter Update



(Junsu) >Agora, no fim eu não sei mais que sorte é essa...

(Junsu) Agora já era pra ser a hora em que chegariamos ao Chile... ainda estou em LA.....ah que contorção do destino..ㅜ

(Junho) @1215thexiahtic Ainda não chegou????!!!!! Realmente cansativo......( T_T)\(^-^ )

(Junsu) Eu cheguei as 10am hora de LA, 2pm o voo para o Chile foi adiado para as 4pm, depois para as 7pm.. Por conta de defeitos tecnicos... o embarque começa as 10 mas, quando finalmente o grande motor começou fazer o som do começo, logo antes do sol nascer ele quebrou repentinamente.

(Junsu) No momento.. todo o avião foi invadido com um cheiro de queimado, algo está errado com o propulsor, agora, o quê..

(Junsu) Jjangjang..depois de 12 horas esperando no aeroporto, eu comi 3 refeições lá, finalmente acho que poderemos ir... mas se for cancelado hoje de novo, aonde poderei ir?

(Junsu) Isso tudo começou com o propulsor quebrado, por isso o voo foi atrasado 8 hrs, mas o mais importante é...quando estávamos terminando de nos aprontar para sair, o avião saiu em um ritmo muito acelerado de primeira, no momento algo desconhecido quebrou no propulsor..

Créditos: Junsu's Twitter + uhraraopa1006 + DBSKnights
Divulgação: Lótus TVXQ

~ALWAYS KEEP THE CREDITS~

0 comentários:

Postar um comentário