segunda-feira, 19 de março de 2012

[TRAD] Junsu Twitter Update



@mjkim8200: FInalmente vou te encontrar hoje^^ Diretor-nim…Todos sabem que você é sempre o melhor!! Eu vou te dizer como preparar sua mente e corpo contra essas postagens…!! Hwaiting!!

@yoonphantom: Eu vou tentar o meu melhor com uma nova atitude novamente^^ Me ajude hyung~!!

Realmente parece que tudo passou como uma tempestade nas últimas duas semanas.. Como um dia ensolarado chega, o Pai nos dará coragem.. Yoochun está filmando novamente.. e Jajoongie hyung que está mais cansado esses dias.. e eu.. Vamos torcer por todos, pessoal!!

Como eu sempre fiz.. Vamos rir por aí…^^ As pessoas dizem que não há nada mais difícil que ser amado por todos.. Se sim, nós devemos estar caminhando corretamente.. né? Woorie Jaeoongie hyung..e woorie Yoochun.. Vamos trabalhar apenas um pouco mais duro.. apenas um pouco mais. Woorie membros, eu amo vocês e sou-lhes sempre grato~


Créditos: Junsu's Twitter + With Junsu + DBSKnights
Tradução: Manuh
Divulgação: Lótus TVXQ

~ALWAYS KEEP THE CREDITS~

1 comentários: