sexta-feira, 2 de março de 2012

[TRAD] Junsu Twitter Update


(Junsu) Essa tarde preguiçosa.. Isso pode ser os efeitos colaterais da performance de ontem... Meus olhos se abriram mas meu corpo apenas se manteve na cama assim... Já há duas horas e 20 minutos desde então........

(Junsu) Eu nunca gostei de deitar durante as tardes pra começar... Mas hoje algo pareceu simplesmente bom nisso.. Com as cortinas fechadas, no escuro, ouvindo os sons dos carros se movendo vindos de fora.. A fumaça jorrando do umidificador logo ali... Minhas pernas que estão descançando em cima do apoio do resfriamento... Nesse estilo de vida ocupado.. Aqui estou eu sendo preguiçoso.

(YoungSeok - Ele faz o papel de Franz Joseph no Musical Elisabeth) @1215thexiahtic Bom trabalho o de ontem garotos~^^ Desance um pouco~^^ Ainda temos um longo caminho pela frente~

(Junsu) yoonphantom Sim ㅠ Nesse tempo a Morte mostrará uma grande performance então por favor assista~^^

(Hyojun - Faz o pequeno Rudolf em Elisabeth) @JUNO_Japan Hyung!!! Você não sabe disso...kekeke Eu os chamo de 3 irmãos...kekeke





(Junsu) @AmadeRudolph Haah~!

(Junsu) Parece que hoje é finalmente a primeira performance de Seunghyun como Rudolf e seu primeiro passo como um ator de musicais.. Quando eu vi seu rosto ontem, que parecia um tanto quanto desgastado e nervoso me trouxe memórias de meu nervosismo também dois anos antrás, antes de eu pisar no palco pela primeira vez como Mozart..

(Junsu) Claro que o Hyung ainda é um novato como ator de musical, mas ainda assim eu estou te apoiando como um sunbae que está apenas um passo a sua frente.. O Rudolf de seus pensamentos.. O Rudolf que você pinta, sem perder o coração a menos que seja de sua vontade~ Pelo menos em cima do palco de hoje, é você que é o ator principal para Rudolf.. Apenas, independente de tudo mais, fighting!!!

(Junsu) É uma pena que o Hyung não pode ir por causa do trabalho hoje~~ Você deve estar nervoso, mas.. no momento em que você for mesmo pro palco, esqueça tudo isso e eu rezarei para que, no palco, apenas o Rudolf retratado por você esteja lá, somente~ ^^

(Junsu) E acima de tudo, esse genero musical não é algo que você está fazendo sozinho, certo..? Eu tenho certeza de que você ganhará muita força e coragem apenas com o fato de que você irá criar um drama junto com os melhores artistas~ Acredite em seus hyungs e noonas atores^^ Não importa como você faça, eles provavelmente poderão atuar perfeitamente~ Eu rezo por uma primeira performance bem sucedida


Créditos: Junsu + Other's Twitter + AllRiseXiahtic + Evy901 + DBSKnights
Tradução: Manuh
Divulgação: Lótus TVXQ

~ALWAYS KEEP THE CREDITS~

0 comentários:

Postar um comentário