quarta-feira, 21 de março de 2012

[TRAD] Atriz de “Rooftop Prince”, Kim So Hyun, com Junsu?



A atriz mirim Kim So Hyun revelou uma foto dela com o ator de “Elisabeth”, Kim Junsu.

Na tarde do dia 21 de Março, Kim So Hyun postou uma foto em sua conta de Twitter com a legenda, “Fui ao musical “Elisabeth” hoje. Eu recebi um convite do Sr. Ryu Jung Han^^ Junsu oppa também apareceu~ Eu vou curtir o musical e correr para casa para assistir ‘Rooftop Prince’!”.

Na foto, Kim So Hyun é vista em seu uniforme escolar, posando em pé ao lado de um standee de Kim Junsu para o musical “Elisabeth”. A primeira vista, o standee realmente parece muito com o real Kim Junsu.

Após verem a foto netizens expressaram, “Isso me chocou. Eu pensei que realmente fosse o Junsu”, “So Hyun é realmente bonita. Como uma boneca~”, “Curta o musical^^” e “Mantenha-se ligada a ‘Rooftop Prince’!”, entre as respostas.



Créditos: [BaiduTVXQ + Star News via Nate] + dongbangdata.net
Tradução: Manuh
Divulgação: Lótus TVXQ


~always keep the credits~

1 comentários:

  1. q uniforme lindo!! aqui no Brasil podia ter uns uniformes assim XD sonho *-*

    HT_Re: porcaria do google n ta funcionando de novo ¬¬ ta acontecendo isso com mais alguém??

    ResponderExcluir