quarta-feira, 14 de março de 2012

[NEWS] Yoohwan revela que se inspirou em Yoochun para seguir na atuação



O ator Park Yoohwan, irmão mais novo do JYJ Yoochun, sentou-se recentemente para uma entrevista com o Joy News 24 e revelou que o sonho de se tornar um ator veio através de seu hyung. 

Ele começou: “Eu nunca quis me tornar uma celebridade, porque eu cresci assistindo meu hyung e nunca nem mesmo pensei sobre segui-lo. Depois de assistir a atuação do hyung em "Sungkyunkan Scandal", no entanto, eu mudei minha mente completamente. Pensei comigo mesmo: "Eu quero tentar atuar.""

Para Park Yoohwan, seu irmão é um sênior atuando e um aliado que dá apoio infinito. "Hyung me apoiou 100%. Ele me falou apenas para ir em busca disso. Uma das maiores tensões da minha vida era não ter nada que eu quisesse fazer. Eu estava sempre preocupado sobre o que ia fazer no futuro ou o que eu gostaria de fazer. Quando eu falei ao hyung do meu sonho, ele de imediato disse que iria me apoiar." 

Apesar de Yoochun apoiá-lo, ele não dá nenhum conselho em particular. Yoochun é da opinião de que o ajuste na sociedade é 100% de responsabilidade individual. "Ele não me dá conselhos de atuação e só me diz para aprender com a experiência. Ele me disse para sempre saudar e reverenciar corretamente e cuidar dos meus sêniors primeiro uma vez que sou o maknae. Ele falou para me tornar um ser humano com caráter antes de me tornar um ator."  


Park Yoohwan tem estado trabalhando de modo consistente,  strelando em dramas como "Shiny Shiny Shining", "Kyabaek" e "A Thousand Days‘ Promise".  Ele chegou em um papel principal apenas um ano após sua estréia e está mesmo se transformando em um ídolo através do "K-pop Best Survival" no Canal A.

Apesar de sua fama, ele ainda está surpreso de ser nomeado uma das estrelas em ascensão de 2012. "É incrível. Eu nunca pensei que poderia ser amado por fazer algo em que me diverti e desfrutei fazendo. Antes de começar a atuar, eu estava desconfortável com a ideia de viver como alguém popular. Tive tempos difíceis vendo meu hyung suportar tantas dificuldades por causa da fama."

Quando perguntando se ele se sentia incomodado por ser apelidado como "irmão do Yoochun" onde quer que ele fosse, replicou: "Eu não acho que haja algo errado em ser dongsaeng do meu hyung. Mesmo se eu não quisesse este apelido, não há como negar que somos irmãos. Quero trabalhar duro para que eu possa fazê-lo orgulhoso."

Quando perguntado como ele se sentiria se Yoochun fosse apelidado de "irmão do Park Yoohwan", ele respondeu: "Acho que seria realmente divertido se isso acontecesse!"

Em suas metas para o futuro, ele revelou que seu objetivo a longo prazo é atuar por um tempo, longo tempo: "Eu quero atuar tanto quanto eu viver. Eu vejo sêniors que continuam concentrados em atuar, não importa quão velho eu seja, este é o tipo de futuro que quero. Quando comecei "Shiny Shiny Shining", e não sabia de nada e muitas vezes perguntava à mim mesmo porque eu estava lá, pois estava tão nervoso. Felizmente, meus sêniors falaram comigo e me ajudaram a relaxar. Eu quero ser esse tipo de sênior para meus futuros júniors."



Créditos: JoyNews24 via Naver + Allkpop + DBSKnights
Tradução: Kichi
Divulgação: LótusTVXQ

~ALWAYS KEEP THE CREDITS~


0 comentários:

Postar um comentário