sexta-feira, 9 de março de 2012

[NEWS] JYJ pede desculpas oficiais e discute seu concerto sulamericano



JYJ atendeu a coletiva de imprensa no Chile no dia 8 de Março (local time) e falaram sobre as controvérsias envolvendo o grupo e seus pensamentos sobre seu primeiro concerto na América do Sul.

O grupo achou sobre o tópico mais falado da semana, com os arquivos de audio gravados em 2009, que foram tardiamente revelados ao público no último dia 6.

Os membros entraram na coletiva com expressões sombrias em seus rostos. Os garotos começaram revelando algumas das dificuldades que eles suportaram devido as ações das fãs sasaeng. “Desde nosso debut em 2004, nós sofremos com fãs sasaeng todos os dias por oito anos.”

Yoochun relatou, “Ter alguém me observando a cada segundo e me seguindo para todos os lados, querendo compartilhar tudo, é como estar em uma prisão sem barras.”

Junsu também adicionou tristemente, “Eles expõem todas as nossas chamadas no telefone, instalam GPS em nossos carros e secretamente nos perseguem, e ainda, frequentemente, invadem e tiram fotos de nossos itens pessoais. Até mesmo já tentaram me beijar enquanto eu dormia e causam colisões entre seus taxis e o carro em que estamos para tentarem ver meu rosto. Um medo asfixiante me domina todos os dias e eu quero pelo menos viver como uma pessoa através desse sofrimento indescritível.”

O grupo então emitiu desculpas oficiais por causarem preocupações aos seus fãs com a divulgação dessa controvérsia. Jaejoong disse, “Me desculpo pelos meus atos errados do passado… Eu sinto que muitos fãs tenham ficado magoados devido a esta questão. De agora em diante, não importa o quão dificil seja, ou o quanto além dos limites a situação esteja, nós vamos pensar sobre as pessoas que nos amam, e por elas nós não vamos hesitar e vamos cumprir nossas responsabilidades como figuras públicas.”

-

O grupo então partiu para a discussão de seus pensamentos e sentimentos sobre serem os primeiros artistas coreanos a terem um concerto no Chile (dia 9 de Março) e no Peru (dia 11).

Junsu comentou, “Eu estou tão surpreso por termos tantos fãs no Chile e no Peru, onde nunca tínhamos visitado antes, e muito feliz por podermos nos apresentar aqui.”

Jaejoong adicionou, “Nós nunca pensamos que poderíamos vir para a América do Sul. Foi difícil acreditar que tem fãs aqui que gostam de nossa música, mas após ver todos os fãs que vieram nos cumprimentar no aeroporto, tivemos que acreditar nisso.”

Com os problemas que tiveram em sua jornada por causa de um pássaro que ficou preso nos propulsores do avião que deveria levá-los de LA para o Chile, os membros despreocupadamente disseram, “Nós esperamos que haja um voo que vá direto da Coreia para a América do Sul.”

Jaejoong revelou suas esperanças futuras dizendo, “Até alguns anos atrás, mesmo se nos apresentássemos só na Ásia e um lugar dos EUA, o termo ‘tour mundial’ era usado. Entretando, nós temos viajado por todo o mundo incluíndo Ásia, Europa, EUA, e América do Sul. Nós estamos orgulhosos por termos uma verdadeira tour mundial. Ter indo para a América do Sul nos faz sentir que têm ainda mais países para visitar. Nós ansiamos por nossa segunda e até mesmo terceira tour mundial.”

Em notícias relacionadas, os shows do grupo têm atraído muita atenção dos moradores locais e da mídia. Como se para evidenciar sua popularidade, 400 fãs compareceram ao aeroporto para ver a chegada do grupo.


Créditos: Nate + Allkpop + DBSKnights
Tradução: Manuh
Divulgação: Lótus TVXQ

~ALWAYS KEEP THE CREDITS~


2 comentários:

  1. Coisa horrivel estão fazendo com os meninos do JYJ.
    Tenho medo que algo pior possa acontecer.

    ResponderExcluir
  2. Nós estaremos rezando para que não aconteça. ^^

    ResponderExcluir