terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

[FanAcc] O que houve no fanmeeting do JYJ durante o documentário ‘The Day’


 

[N.T.: Os trechos têm créditos de várias pessoas. Antes de cada trecho aparece os créditos da tradutora correspondente.]

Trad: @NYAH_NYAH_

Os fãs perguntaram se eles soltavam gazes na frente dos outros, e eles responderam, “Nós vamos pular essa questão porque ela é suja" XD (via @YODA_JYJ)


Trad: @SweetieXiah

Os fãs pediram a YC que dissesse uma fala de seu drama. JJ tirou uma nota do bolso e então YC disse “Sua majestade” xDDD


Fã: Vocês estão felizes?
JS: Sim, eu estou feliz. Os outros membros estão felizes também.

Jaejoong disse ao tio da câmera que fizesse uma pergunta xDDDD

JJ: Eu quero assistir Elisabeth também, mas eu não tenho ingressos, como eu posso ir?…Apenas brincando. Mas você realmente me daria seu ingresso?
JS: Nem eu tenho ingressos xDDDD
Fã: Para onde você se mudou?
JS: Para onde me mudei?…Seul. Por favor, leiam isso nas notícias. Houveram muitos artigos sobre isso.

Jaejoong disse que haveria uma segunda ‘Missão’. Parece que Junsu compôs uma música dançante.

JS: Olá…. haha vocês não sabiam que eu viria, né?
Fãs: Nós sabíamos. Nós já sabíamos.
JS: …. xDDDD

JS e JJ cantaram parabéns para uma fã, depois de cantarem:

JS: Hoje é mesmo o seu aniversário?
Fã: Não.
JS: O quê??? Nós fomos enganados!!!
JJ: Vamos cancelar isso de novo~

“Shake de tofu é gostoso?” lol que tipo de questão foi essa? E Junsu confirmou que shake de tofu é gostoso enquanto os fãs discordavam dele lol eu nem mesmo sabia que tipo de questão era essa.


Junsu explicou o significado de 하악 (Ha ack) novamente 하악하악하악. Min Young Gi tweetou sobre o significado disso há algum tempo. 하악 Ha ack é uma exclamação que expressa gratidão e vergonha ao mesmo tempo.


Junsu viu a imagem “JYJ Brigando” que os fãs fizeram, mas não sabia seu significado lol

Alguns fãs já explicaram o significado para Junsu e Jaejoong então eles já sabem sobre esse projeto agora ^^


Fãs perguntaram porque Junsu chamou o diretor musical Kim Moonjung de unnie em seu tweet. JS disse que ele apenas tentou ser arteiro.

[Sobre o incidente do ‘unnie’, eles se referem a esse tweet. “@1215thexiahtic: @mjkim8200 누나..감독님..언..ㄴ…좋은 말씀 너무감사드립니다”]


Jaejoong uma vez chamou Wang Jihye e Han Hye Jin de ‘hyung’ e Junsu chamou o diretor de unnie lol. JYJ e seu jeito de serem maldosos tsk


Junsu se gabou de suas habilidades no boliche xDD. Ele disse que sua maior pontuação foi 140-150, mas os fãs não tiveram reação, então ele disse que 140-150 foi muito difícil de alcançar xDDD

Os fãs perguntaram o que JS pensa sobre fãs usando binóculos. Ele disse que era embaraçoso porque algumas vezes os fãs não os usam para olhar para seu rosto. Ele disse que não imaginava, mas algumas vezes isso o distraia, e pediu por favor para que as fãs subissem os binóculos um pouco mais xDDDD


Junsu disse que ele visitou um fansite mas não entendeu todas as palavras que as fãs usaram. Ele perguntou o que Gonari e Muggle significavam. Hahaha mas ele disse Maeggle em vez de Muggle. Após os fãs terem explicado Gonari e Muggle para Junsu por algo em torno de 3 minutos, Junsu disse “Eu ainda não consigo entender.” lol
[N.T.: Gonari = um termo para pessoas que sempre querem controlar, supervisionar outras pessoas no fandom. Muggle no K-fandom refere a um não-fã ^^] Junsu sempre sem noção~~~


Junsu disse que não conseguia entender porque os fãs podiam viajar todo o caminho de Jeju apenas para ver JYJ por 10 minutos x)


Jaejoong disse que recentemente Junsu se preocupa muito com roupas, então por favor esqueçam o Junsu de aeroporto (O visual que ele aparece nos aeroportos). Em outra mão, Yoochun apenas se veste muito casualmente e vai trabalhar. E agora as olheiras de Yoochun estão quase alcançando seu queixo x(


Tudo o que foi traduzido po @SweetieXiah abaixo é desse video:





JJ: Hoje Yoochun não está aqui. Por favor, façam algum barulho se vocês sentem falta de Yoochun.


Fãs: ahhhh [fazendo barulho]
JJ (para Junsu): Vamos lá xDDDD


JS: Deveríamos cantar Mission?

Fãs: Sim~

JS: Eu estou brincando. Essa é uma música do JYJ mas Yoochun não está aqui, então não vamos cantá-la

Fãs: Então por favor cantem The last dance.

JS: Não tem anjos da morte aqui, então eu não posso lol. [N.T.: os anjos da morte são aqueles caras com a peruca longa e loira que sempre seguem Tod em Elizabeth ]


JS: Alguém tem perguntas?

JJ: Eu. Eu tenho uma pergunta para o público. O garoto sentado ali, como você veio aqui?

Fã: (ele disse algo inaudível) …Eu vim assistir Zorro e ganhei o autógrafo de Xiah Junsu.

JS: ahhh Eu lembro de você.

JS: Você é aquele cara que me pediu diretamente pelo autógrafo?

Fã: Sim, sou eu.

JJ: Então, por favor, agradeça a ele.

JS: Obrigado.

JJ: Aahh, não desse jeito. Então os dois cantaram e dançaram “Thank you~~”


___________


Trad: ‏ @starsInLoveJYJ


Jaejoong tentou ligar para Yuchun no palco do [The Day] por ele não ter ido, mas Yoochun não atendeu o telefone, como esperado


——————-


Trad: @The_little_pear


Jaejoong disse que ele começaria a filmar a partir do dia 15 de Março


Jaejoong explanou como eles chamam um ao outro: Não há nada de especial. É só como ‘Yoochun ah~’, ‘Junsu ah~’, Jaejoongie hyung’. Ah! Recentemente Yoochunie tem me chamado de JJ. Em torno de um ano e meio atrás, JS costumava me chamar de ‘Youngwoong hyung’ (Hero hyung) mas isso foi mudado para ‘Jaejoong hyung’ agora . [video abaixo - a partir de 2:10]




Trad: @ayano_jyj


JS: Quando eu aperto o botão do elevador de meu apartamento eu me sinto envergonhado por causa de minha unha pintada de preto.


Não há planos de um concerto na Coreia, mas planejamentos de um fanmeeting (no meio desse ano). Esse não seria um fanmeet extraordinário, mas um divertido.


Junsu disse “Eu vou tweetar fotos do Jaejoong também”


Jaejoong não sabia sobre o beijo de Junsu (Tod) com Rudolf em Elizabeth. Então ele ficou espantado.


Junsu fingiu beijar Jaejoong!! Junsu tocou a nuca do Jae e perguntou “Você sabe que tenho uma cena de beijo com um homem?” JJ não conseguiu ouvir bem no começo, mas após um tempo ele disse “….sério?” apontando para a própria boca e para a de Junsu!


Jaejoong tentou trazer o painel de Yuchun de kiss-myon em vez do Yuchun real.


JS: 1~2 anos se passaram desde que fizemos esse filme. Eu acho que o olhar em nossos olhos mudou. Nós tínhamos medo e ansiedade naqueles dias. Claro que até agora, nós ainda temos isso. Mas agora nós somos mais fortes, eu acho.

Um fã (?) perguntou a JJ “E sobre fazer The Day 2 (têm cenas de preparação para a Tour Norte Americana)?” -> JJ respondeu “Vou propor isso a C-jes. C-jes é boa em encontrar nossas esperanças”


JJ cantou uma nova música:



Junsu cantou The Shadows Grow Longer de Elizabeth



Junsu cantou Celebrate do H.O.T.(축복):


JJ: Quando olhamos para trás nesse ano, foi como se tivessemos sonhado. Naqueles dias, quando voltamos como JYJ, não tinhamos canção para cantar e não haviam esperanças. Ninguém nos ofereceria alguma música. Mas agora, nós podemos compor nossas próprias músicas e podemos fazer uma turnê mundial. Agora nós somos felizes. Não importa o que aconteça, nós faremos nosso melhor. Queremos fazer um show de mais de 3 horas e queremos fazê-lo na Coreia assim que possível. Nosso momento mais feliz é quando estamos no palco.


Créditos: Cindy + Nyah_nyah + starsinlove + sweetxiah, ayano_jyj + The Little Pear of JYJ3
Tradução: Manuh
Divulgação: Lótus TVXQ

~ALWAYS KEEP THE CREDITS~

1 comentários:

  1. Adorei a parte de cantar parabéns sem ser aniversario da fã e a do beijo é claro.☺

    ResponderExcluir