sábado, 14 de janeiro de 2012

[TRAD+IMG] 120114 JaeSu Twitter Update


Hoje foi realmente divertido (T . T)

Essa é a selca de hoje, mas eu envelheci um pouco.. "Nós ainda estamos vivos", eu poderia dizer isso com confiança.. Mas alguma administração urgente é necessária! Hoje foi realmente divertido. ^^ Hoje foi realmente muito divertido (^-^)/



Pyong!


Eu recebi esses muitos presentes... Muito obrigado por aqueles sacos de tecido.. Se eu não conseguir abri-los todos eu devo viver assim..ㅠ (N.T.: Deixar os sacos alinhados) eu abrirei todos e mostrarei provas ^^


Eu vou cantar uma música e depois volto~~^^


Créditos: Junsu + Jaejoong's Twitter + AllRiseXiahtic + joejjang + DBSKnights
Tradução: Manuh
Divulgação: Lótus TVXQ

~ALWAYS KEEP THE CREDITS~









0 comentários:

Postar um comentário