segunda-feira, 21 de novembro de 2011

[TRAD] JYJ Park Yoochun & Park Yoohwan, "Genes Superiores" as aparências são semelhantes, como Gêmeos


JYJ, Song Ji Hyo e Park Yoohwan participaram do projeto de caridade da ELLE "Happiness Share" e as imagens da edição de dezembro da revista foram reveladas.

Fazendo o seu primeiro photoshoot juntos, os irmãos Park Yoochun e Park Yoohwan não conseguiam esconder a felicidade. Depois de completar as filmagens com seu irmão, Park Yoohwan imediatamente enviou as imagens para sua mãe, e disse em uma entrevista: "Estou muito honrado em filmar com meus Seniors."

Pessoal da revista ELLE disse: "Apesar do fato de que este photoshoot foi feito um dia depois da turnê européia, Kim Jaejoong pessoalmente dirigiu até o local com 30 minutos de antecedência, e moveu os equipamentos junto com a equipe, tocando os corações de todos." Além disso, "Ele era como um líder de equipe, cuidando do local, mantendo uma boa atmosfera e exibindo uma imagem alegre, mesmo durante os intervalos, deixando uma profunda impressão."


Kim Junsu disse: "Ji Hyo noona é a única atriz do sexo feminino que estou perto.Song Ji Hyo também falou dos seus sentimentos sobre o photoshoot dizendo: "Esta é a primeira vez que eu tiro fotos com meus colegas de gravadora, e eu acho muito significativo que temos que passar algum tempo juntos."

O photoshoot completo para "Happiness Share" será revelada na edição de dezembro da ELLE, em um editorial de 26 páginas. Será também revelado através dos websites da ELLE C-JES a partir de 26 de Novembro.




Créditos: BaiduTVXQ + Newsen via Nate + dongbangdata.net + DBSKnights
Divulgação: Lótus TVXQ

~ALWAYS KEEP THE CREDITS~

1 comentários:

  1. Meu Deus , como eles sao fofos !!! Eu queroo esse photoshoot ^^ :),
    Fighting JYJ !!! :)

    ResponderExcluir