sábado, 19 de novembro de 2011

[NEWS] 4000 pessoas gritam pela cena de beijo de Changmin






O evento comemorativo para o lançamento do DVD do primeiro drama do membro do Tohoshinki Changmin [Paradise Ranch] aconteceu no dia 17 de Novembro em Kanagawa, Pacifico Yokohama. Algo em torno de 4000 fãs se reuniram para participar do evento. A heroína do drama, Lee Yeonhee, também compareceu e falou sobre os episódios que ocorreram enquanto filmava o drama e também cantou o OST do drama [Confession] em coreano, na frente dos fãs japoneses, pela primeiríssima vez.

O hall estava repleto com as vozes agudas das fãs femininas enquanto gritavam por Changmin. A cena no drama que deixou o maior impacto foi quando, em oposição a sua ex-mulher Daji, ele teve sua primeira cena de beijo com sua nova amada Jinyoung. Quando a longa cena de beijo apareceu na tela, gritos surgiram da audiência e Changmin abriu um largo sorriso enquanto dizia, “Na verdade, foi ainda mais longo que isso.” Ele causou suspiros entre as fãs com esse relato significativo, “Apesar de terem havido cenas memoráveis com Daji, como esperado, essa cena ainda destacou-se mais. Excluindo minha vida privada (risos), essa foi a cena de beijo mais longa que já tive em minha experiência de trabalho.“

Por outro lado, Yeonhee, de todas as cenas que os dois tiveram juntos, escolheu a que ela discutia com o Dongju no local de um concerto que incluía um chute e a fala “Isso não é um fetiche por peitos!”. “Apesar de eu ter ficado aturdida (quando li minhas falas), eu achoo que isso também exibiu um pouco de minha personalidade original”, disse ela fazendo uma surpreendente confissão sobre si mesma. Em resposta ao que Changmin disse, “Isso realmente doeu um bocado”, o moderador retorquiu, “Então na realidade, você tem um fetiche por peitos?” e Changmin induziu a audiência a risadas ao fingir ignorância dizendo, “Essa é uma questão difícil de ser respondida.”

Para resumir o evento, ele cantou a música Confession, escrita por ele mesmo. “Eu escrevi a letra com o pensamento de mesmo que eu tenha me separado da pessoa que amo, eu ainda iria querer encontrá-la novamente para confessar meu amor outra vez”, disse ele revelando seus pensamentos. Confessionfoi baseada em sua própria experiência sendo “apesar de ter sido influenciada por filmes e ta, eu escrevi a letra enquanto pensava em minhas próprias experiências”. Ele disse em tom de brincadeira, “Afim de escrever boas letras, eu devo me apaixonar novamente“, causando uma gritaria incessante no local.

Créditos: [eiga.com] + mandasoh@tohosomnia.net
Tradução: Manuh
Divulgação: Lótus TVXQ

~ALWAYS KEEP THE CREDITS~

0 comentários:

Postar um comentário