quarta-feira, 17 de agosto de 2011

[TRAD] Entrevista #1 Kim Jaejoong, “A Desvalorização dos Ídolos me Entristece... Quero Ser um Ídolo Para Sempre”


Há um homem que foi um ídolo, é um ídolo e quer continuar um ídolo no futuro. É um pouco difícil definir esse homem com apenas uma palavra. Conservando o título representativo como cantor, ele até mesmo pegou direção e atuação.
Embora ele tenha um ar de ChaDoNam (Garoto Frio de Cidade), ele tem um dialeto chamoso que faz dele uma pessoa acessível. Sob uma face que explode em acessos de riso até na menor das afirmações, existe um coração forte que não tem medo de desafios, e sua honestidade sincera que amadureceu com o tempo aparece através de tudo que ele diz. O nome desse homem é Kim Jaejoong.


O novo desafio de Kim Jaejoong 'Atuação'... "Não há limites"

Kim Jaejoong ficou em frente da nova linha de partida para atravessar os obstáculos da atuação. Pegando o papel do 'príncipe do mundo financeiro' Cha Mu Won no novo drama de Quartas e Quintas Feiras da SBS, 'Protect the Boss', Kim Jaejoong pareceu nervoso e excitado para seu debut em dramas coreanos.

Quando nós falamos sobre o fato de que seus atores seniors o cumprimentaram por seu trabalho, os ombros fortes e largos de Kim Jaejoong repentinamente se encolheram. Devolvendo a pergunta, "Talvez eu esteja prestes a fazer sucesso?", Kim Jaejoong logo caiu na risada e cobriu seu rosto enquanto o fazia. Dizendo, "Estou tão grato. Acho que eles reformularam sua esperança para mim trabalhar mais duro que já estou em suas palavras", Kim Jaejoong coçou sua cabeça como se sentisse embaraçado pelos elogios.

Embora ele já tenha algumas experiencias de atuação em seus bolsos, essa será a primeira de Kim Jaejoong atuando em um drama coreano. Ele deve estar mais nervoso que nunca, desde que este será a primeira vez que ele encontrará os expectadores coreanos através de um drama. E critérios mais duros talvez sejam postos em Kim Jaejoong já que ele já apresentou seu nome e rosto como um cantor pelos últimos setes anos.

Kim Jaejoong disse, "Eu nunca poderia dizer 'Eu gostaria se eu tivesse uma grande quantidade de elogios'. Eu só quero dar a nossos expectadores uma produção na qual eu mostre uma ótima química com meus colegas atores", e "Minha maior meta é me tornar alguém que trabalha em harmonia com o drama, não alguém que carrega a imagem que eu tive até agora como cantor."

Ele também adicionou, "Quero ser uma pessoa que pode aceitar qualquer desafio e absorver tudo, como o individuo Kim Jaejoong e como membro do JYJ. Minha meta é me tornar uma pessoa sem limites e um grupo sem limites".



◆Rótulo de Ídolo? “Eu quero ser um ídolo para sempre”
Qualquer pessoa que faz seu debut como um ídolo sempre tem o rótulo de ídolo onde quer que vá. Alguns têm vergonha disso e tentar esconder seu status de ídolo enquanto outros se esforçam para se desenvolver de um ídolo para um artista. Entre esses dois lados está Kim Jaejoong com suas próprias crenças sobre ídolos.
Eu gosto de ser chamado de ídolo. Não seria mais estressante se você debutasse como um escritor de letras de músicas mas então quisesse se tornar um ídolo? (risos) Muitas pessoas tem pensamentos preconceituosos quando se trata de ídolos mas quando vejo meus juniors (N.T.: calouros) hoje em dia, há muitos deles que poderiam ter sucesso como cantores solo. Todos eles fazem tão bem que eu não acho direito mantê-los amarrados à uma crença estereotipada baseada no nome ou aparência de seu grupo.
Kim Jaejoong expressou seu desapontamento com a desvalorização dos ídolos também. Ele confessou seus pensamentos verdadeiros e disse, “Ídolos são atualmente uma posição onde eles podem tentar mais coisas além do cantor comum. Eu vejo isso como um trabalho em que você pode ganhar mais quando você compara isso a outros trabalhos como uma celebridade.”
Ele continuou a dizer, “Os membros do JYJ estão agora entrando em seus 20 e tantos anos mas ainda  continuamos ídolos, e nós provavelmente ainda nos chamaremos de ídolos mesmo quando chegarmos aos nossos 30,” e “Os Backstreet Boys e o SMAP não são chamados de ídolos também?”
Kim Jaejoong sorri timidamente por um segundo e declara suas opiniões sucintamente em seguida; não podemos esperar pelo novo desafio de atuação desse homem.
Fonte: [joynews24]
Créditos: dongbangdata.net + sharingyoochun
Tradução: Leka_japas
Divulgação: Lótus TVXQ

~NÃO RETIRE SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS!~

0 comentários:

Postar um comentário