Comissão de Comunicação Coreana Lança uma Campanha de Proteção de Informação Pessoal em Setembro
A Comissão de Comunicação Coreana e a Agencia Korea Internet & Security (N.T.: Internet & Segurança) revelou no dia 31 que, em ordem de fortalecer a capacidade individual dos usuário de proteger suas informações pessoais no escoamento repetido e exposição (não intencional) de informações pessoais na internet, irá lançar para o mês de setembro a “Campanha de Proteção de Informações de Identidade Pessoal 2011” e vai realizar entre os dias 25 à 30 a “Duração Concentrada Para Alteração de Senhas”.
Nessa campanha, todas as maiores corporações de negócios na internet incluindo indústrias de comunicação, portais, mídia, lojas de compra, finanças, medicina, educação e comércio social têm participado em conjunto. A campanha terá como conteúdo principal a alteração de senhas, a organização de contas, e a mudança para o I-PIN que pode ser usado no lugar de um dos números de segurança na web.
Essa campanha, que terá lugar com JYJ como os principais modelos, planeja promover com concentração em uma variedade de rotas online e offline como a TV, radio, metrô, ônibus, teatro, variados anúncios e posteres através de serviços de rede social, e clubes de campus para proteção de informação de estudantes de todo país.
Para participar dessa campanha, deve-se clicar no pop-up ou no banner exibido nos maiores websites da Coreia ou ir ao website da campanha em www.doitnow2011.kr.
Um afiliado da Comissão de Comunicação da Coreia disse: “Nós antecipamos que uma cultura onde o usuário pode aumentar suas próprias capacidades para proteger suas informações pessoais para prevenir danos de escoamento e mal uso de informações pessoais.”
Fonte: Asia TodayCréditos: JYJ3Tradução: Leka_japas
Divulgação: Lótus TVXQ
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