sexta-feira, 5 de agosto de 2011

[NEWS] Elenco de ‘Protect the Boss’ Revela Quem Eles Querem Proteger + Rating do 2º Episodio


No dia 3 de Agosto, o mais novo drama da SBS, ‘Protect the Boss‘, teve um começo muito positivo gravando 12.6% nos índices de audiência. Inspirado pelo título do drama, o elenco foi recentemente questionado (sobre) quem ou o que eles gostariam de proteger. Como esperado, cada ator escolhei tanto sua família quanto seus fãs.




Ji Sung disse, “Meu pai, mãe, irmã mais nova.. Quero proteger minha família sempre. É por causa da minha família que eu estou aqui hoje, e eu existo por causa deles. Também gostaria de sempre estar com meus fãs.”


Choi Kang Hee respondeu, “Acho que é importante para mim proteger a mim mesmo primeiro. Tenho que ne proteger para proteger minha família, meus amigos e todos meus fãs.”


Jaejoong do JYJ respondeu, “Eu não quero perder as memórias de estar no palco com Yoochun e Junsu do JYJ, assim como minha família. Quero proteger todos que nos mostram amor.”


Wang Ji Hye concordou com a cabeça enquanto adicionava, “Como os outros, quero proteger minha família primeiro assim como meus amigos, parentes e meus fãs.”

Fonte + Fotos: SBS via Nate
Créditos: VITALSIGN + DBSKnights
Tradução: Leka_japas
Divulgação: Lótus TVXQ

~NÃO RETIRE SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS!~

0 comentários:

Postar um comentário