segunda-feira, 30 de maio de 2011

[Trad] Entrevista #2 Kim Jaejoong Diz, “Todas As Pessoas Com Quem me Encontrei Desde Meu Debut Eram Celebridades”




▶Escandalos com celebridades japonesas? Yamada Yu é apenas uma amiga
-Eu ouvi que você tem um incomum grande número de amigos no Japão…
“Eu não estou certo sobre isso. Sou amigo de pessoas como o ator e cantor Yamashita Tomohisa, que começou suas atividades na Coreia recentementea, o w-inds Tachibana Keita e a modelo e atriz Yamada Yu. Eu os conheci quando eles vieram ver nossas performances.”
-Houve um rumor de que você estava se encontrando com uma modelo japonesa. Era a Yamada Yu?
“Yamada Yu é uma top model no Japão, algo como a ‘pequena Lee Sora’. Eu a encontrei pela primeira vez em um after party da nossa performance em LA. Mas pelo que eu saiba, ela está saindo com um ator famoso no Japão. Então quando aparecemos juntos a audiência japonesa não deu muita importância a isso mas acho que as pessoas confundiram nosso relacionamento na Coreia.” (risos)
-Entendi. Mas ainda houve um rumor entre você e Hamasaki Ayumi.
“Isso foi muito esquisito também. eu acho que o rumor começou porque Ayumi torceu por nós nas performances do ‘a-nation’, que acontecem todos os anos pela Avex, e porque ela visitou a Coreia para assistir o showcase do JYJ em outubro. Mas não há nada entre nós. Estou certo de que todo mundo sabe que ela fez um anúncio surpresa sobre sua intenção de se casar com um ator austríaco em Janeiro.” (risos)

▶Suas mulheres ideais são Jeon In Hwa e Kang Soo Yeon, Ele só teve quatro encontros em muito tempo
-Então qual o seu tipo ideal de mulher?
“No passado, Eu costumava pensar que minha mulher ideal era alguém que me deixasse uma boa primeira impressão, mas agora eu quero que ela seja alguém em quem eu possa olhar nos olhos.”
-Você não tinha dito que Jeon In Hwa e Kang Soo Yeon eram suas mulheres ideais?
“É verdade. Jeon In Hwa tem uma beleza elegante e Kang Soo Yeon tem um charme úcino que me atrai também. has a unique charm that I’m attracted to. Eu especialmente acho as covinhas de Kang Soo Yeon muito atraentes. Eu me apaixonei por ela assistindo o drama ‘Ladies of the Palace’. Eu pensei que ela era uma principiante mas ela já era na verdade uma top star.” (risos)
-Quantos encontros você teve desde o debut?
“Eu tive quatro encontros desde 2004. Todos com celebridades.”
Assim que ele disse isso, as pessoas em volta ficaram congeladas e o disseram que ele não podia dizer coisas assim. Eles quiseram dizer que suas declarações poderiam se tornar prejudiciais a sua imagem se publicadas. Mas quanto a isso, Kim Jaejoong disse, “Isso não importa.”
“Eu tive apenas um encontro ás cegas desde meu debut. Mas que bom seri pra mim esconder coisas assim. Eu estou certo de que a maior parte de minhas fãs sabem de tudo há dias e seria estúpidez minha dizer que eu nunca tive um encontro desde meu debut.” (risos)

▶Ele gosta de seus pés brancos mas não de suas coxas finas
-Qual o segredo por trás de sua popularidade no Japão?
“Você tem que se tornar amigo de celebridades japonesas primeiro. Quando eu me encontrei com celebridades do Japão pela primeira vez, eu costumava dar-lhes avisos sinceros como, ‘Eu acho que suas habilidades vocais são um pouco falhas’ e eles pareciam levar isso sem nenhum desentendimento decorrente de meus comentários para eles.”
-Qual seria o seu maior charme?
“Meus pés brancos? (risos) Eles são mais brancos que qualquer outra parte de meu corpo, então isso é um pouco incômodo ás vezes porque eles brilham muito.”
-Algum complexo?
“Minhas coxas finas. Minhas coxas são mais finas que a de muitos homens de meu tamanho.”
-Você já fez alguma cirurgia plástica?
Isso é um segredo. Todos meus fãs sabem a verdade por trás disso mas, se você não sabe, vamos apenas pular essa questão.” (risos)
Mas ele escondeu um sorriso e disse que sempre esteve insatisfeito com seu nariz, que ele achava um pouco chato.

▶Seu sonho, se tornar um multi-trainer
-Quais são seus planos futuros?
“Minha prioridade são todas as atividades do JYJ. Eu tenho que pensar em completar nossa World Tour com sucesso.”
-Há algum gênero que você gostaria de tentar?
“Tentar o papel de diretor tem me feito querer mais. Eu quero trabalhar em minhas atuações ou em musicais se me for dada a oportunidade.”
Nós continuamos conversando quanto dividíamos copos de cerveja. Embora ele tenha dito que normalmente fica com a face corada, seu tom de pele ainda não tinha mudado depois de cinco ou seis copos. Sua resistência a bebida parece ser outro de seus pontos fortes, assim como sua capacidade de cantar, dançar e dirigir. Ele é mais honesto do que você poderia esperar que fosse. Foi eu quem tive que escolher o que publicar e o que não. Mas Kim Jaejoong diminuiu minha angústia dizendo, “Não é como negar coisas de que minhas fãs já saibam. Eu não disse nada além da verdade em resposta as questões que você me perguntou.

Perfil de Kim Jaejoong
Data de Aniversário: 26 de Janeiro de 1986
Cidade Natal: Gongju, Província Sulista de Chungcheong
Medidas Corporais: 180cm/63kg
Debut: single do TVXQ ‘Hug’ (04)
Tipo Sanguíneo: O
Hobbies: Jogos, ouvir musica
Twitter: @mjjeje, por volta de 400,000 followers
Favoritos de Kim Jaejoong…
Comida: Apimentada
Álcool: Whiskey, soju
Café: Americano
Bebida: Sprite
Cor: Black
Numero: 3
Wallpaper do Celular: TVXQ
Discagem Rápidal #1: Nenhum
Numero de contatos no telefone: por volta dos 150
Accessório: Colar, anel
Local para Férias: Qualquer lugar na Coreia
Bolsa: Mochila
Animal: Gato (JiJi)
Game: Jogos aplicativos de Smartphone

Créditos: [isplus joins] + dongbangdata.net + sharingyoochun.net
Tradução: Manuh
Divulgação: Lótus TVXQ


~NÃO RETIRAR SEM OS CRÉDITOS~

0 comentários:

Postar um comentário