Resolvemos juntar tudo no mesmo post para ficar mais compacto!!!
São as notas de ontem (18/5)... As de hoje ainda estão sendo traduzidas, amanhã devem estar no blog ^^
-x-
A emissora de TV coreana KBS liberou uma nota oficial sobre sua decisão de barrar JYJ de aparecer em suas transmissões.
A nota foi postada no painel de mensagens online da equipe de produção da KBS como resposta às várias questões dos motivos pelos quais JYJ não poderiam aparecer.
"O processo de JYJ ainda não foi encerrado e a KBS está notando isto de um ponto-de-vista objetivo... Da perspectiva de negócios, permitir que uma celebridade que está no meio de uma disputa legal apareça em uma transmissão pode ter uma influência negativa na situação atual. Portanto, é comum evitar suas aparições enquanto esperamos pelo resultado da disputa legal.
Embora aparentemente JYJ submeteram um pedido para anular seu contrato exclusivo com sua agência, eles fizeram seu próprio julgamento ao participar em atividades em uma base caso-a-caso. Porém, JYJ assinaram com outra agência e estão atualmente continuando as promoções de seu álbum sob dois contratos.
Devido a esses problemas, a KBS decidiu que aparições de JYJ em suas transmissões pode trazer problemas legais e são uma ameaça à indústria cultural. Até que JYJ chegue a um acordo ou resultado com sua agência, nós iremos refreá-los de transmissões em geral. Seleção para elenco ou participações especiais poderão ser feitas, dependendo do resultado."
Este post foi removido, enquanto a agência de JYJ refutou com sua própria nota. C-JeS Entertainment foi rápida em responder a emissora, classificando sua desculpa como "ilógica".
"O processo sobre o contrato subordinado de JYJ com a SM Entertainment, ao qual a KBS referia-se, já foi reconhecido pela corte como uni-lateral e desvantajoso para JYJ e foi consequentemente anulado.
Adicionalmente, em fevereiro, a invalidade do seu contrato com a SME foi enfatizada mais uma vez quando a corte ordenou à SME para parar de interferir indiretamente com as atividades de JYJ. Tendo dito isso, acreditamos que o ponto da KBS não se relaciona com os fatos.
Quando a SME submeteu um processo sobre o 'duplo contrato', a corte rejeitou seu argumento e ordenou à SME para não interferir com as atividades de JYJ com a C-JeS Entertainment.. Considerando a batalha solitária de JYJ contra uma agência tão grande em um pedido para um contrato mais razoável, acreditamos ser errado que a KBS esteja se desviando da verdade objetiva e fazendo o público pensar que JYJ estão apenas criando mais problemas sociais. Pedimos vigorosamente a ela que faça correções de seu lado.
Especialmente com JYJ participando de projetos internacionais com vários países, bem como sendo apontados como embaixadores de alto escalão, estamos muito desapontados que a KBS esteja falando de JYJ como ameaças à indústria cultural."
Fonte: Daily News Star Today e Tv Daily da Nate News + AllKpop
Tradução e Adaptação: Lily-chan
Divulgação: LótusTVXQ
FAVOR NÃO RETIRAR SEM CRÉDITOS!!
0 comentários:
Postar um comentário