quinta-feira, 14 de abril de 2011

[TRAD] Yunho Quer se Casar aos 32

Yunho do TVXQ confessou que ele gostaria de se casar aos 32.

Enquanto era convidado no tvN's "Taxi", Yunho declarou, "Se eu estivesse saindo (N.T.: no sentido de se encontrando com alguém), eu gostaria de manter isso em segredo. Eu também quero me casar aos 32."

O companheiro (de banda) Changmin adicionou, "Eu gostaria que minha parceira não tivesse mais que 30 anos." Quando o MC Lee Young Ja perguntou porque, Changmin riu enquanto respondia, "Porque eu acho que (com) isso seria difícil para ter uma criança."

Certifique-se de conferir o episódio deles no dia 14 de Abril!

Fonte: Star News via Nate
Créditos: Allkpop + DBSKnights
Tradução: Leka_japas
Divulgação: Lótus TVXQ

~NÃO RETIRE SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS!~

0 comentários:

Postar um comentário