quinta-feira, 7 de abril de 2011

[News] TVXQ revelará tudo em sua entrvista para o programa da tvN, “Taxi”


No dia 5 de abril, o TVXQ compareceu á conferência de imprensa para o talk show recém-reformado da tvN, “Taxi“, e completaram sua filmagem como os primeiros convidados do show.


Antes de entrar no taxi para sua entrevista, Yunho afirmou, “Eu quero mostrar lados de mim que expressem quem eu sou como um homem de mais de 20. Estou certo de que muitas pessoas estão curiosas sobre o que têm acontecido com nosso time, então revelaremos tudo dentro da gente. Por favor, assistam com uma atitude generosa.” 
 
Changmin adicionou, “Nós não causamos distúrbios à sociedade, nem cometemos um crime. Eu acredito que temos o direito de falar tão honestamente e pensativamente quanto pudermos.” 
A entrevista completa poderá ser vista no dia 14 de Abril ás 12am (KST).

Para os familiarizados com o antigo “Taxi”, as únicas mudanças feitas ao show são um upgrade no carro usado e a adição de câmeras HD no itnerior. Os MCs permanecem os mesmos.


Créditos: sharingyoochun.net+ Sports Chosun via Nate
Stalker: July Letrado
Tradução: Manuh
Divulgação: LótusTVXQ

~ FAVOR NÃO RETIRAR SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS!~

0 comentários:

Postar um comentário