segunda-feira, 18 de abril de 2011

[NEWS] TVXQ compartilha seus pensamentos sobre a separação da banda e vida intima


No dia 14 de abril, o TVXQ esteve presente no primeiro episódio do renovado talk show da tvN, ”Taxi“, e revelaram seus pensamentos sinceros sobre seu grupo e sobre a vida juntos.

Os garotos primeiro foram perguntados sobre a separação entre o JYJ e o TVXQ. Refletindo sombriamente, Yunho atestou, “Eu não posso dizer que isso não machuca quando nós dois tendo que ficar por nossa conta agora. Eu sei que os três são amigos muito bons e são talentosos, mas houveram muitas pessoas que viam nosso comeback com preocupação e até criticavam se só nós dois poderiamos fazer isso funcionar.”

Ele continuou, “Isso foi o mais pertubador porque pra mim, protegendo o TVXQ sobre tudo foi a minha prioridade. Eu ainda quero proteger e irei proteger no futuro.”



Changmin continuou, “Não houve uma mudança de pensamentos nem estávamos parados em frente a uma encruzilhada, e de repente, nós estávamos separados. Isso é o que mais me arrependo. Como nos velhos tempos, nós estávamos nas mesmas posições, trabalhando na mesma carreira e mais prontos que nunca, mas é verdade que ambos ficamos chateados e preocupados.”

Ele continuou, “Mas não tem como voltar no tempo, então eu aceitei tudo e a única coisa em que tenho pensado é em trabalhar ainda mais duramente com nós dois apenas para mostrar a vocês uma melhor imagem da gente.”

Quando perguntados sobre sua vida juntos, Yunho revelou, “A personalidade e estilo de vida dele está a 180 degraus de diferença da minha, então foi bem difícil ajustar no começo. Eu tenho a personalidade mais sábia e rústica enquanto Changmin é extremamente assiado.”

Yunho revelou que ele deixa a pasta de dentes no chão molhado do banheiro, ou ás vezes toma um banho mais demorado que o necessário, coisas assim aborrecem o Changmin ao máximo. Yunho riu, “Changmin resmunga um bocado e isso ás vezes me faz pensar que eu me casei. Parece que vivo com uma esposa.”

Ele incluiu, “Quando estou apressado eu tenho o hábito de entrar em casa usando os sapatos para buscar algo e Changmin odeia muito isso. Uma vez, ele se aproximou seriamente de mim e disse ‘Hyung, você realmente não pode fazer isso.’ Eu percebi que não poderia continuar com isso por muito tempo e consertei o hábito imediatamente.”


Quando perguntados pelo MC sobre se eles sentiram que era hora de pensar em se retirar por si mesmos,  Changmin respondeu, “Eu acho que é sobre a hora em que começamos a planejar a vida por nós mesmos.”


Créditos Newsen #1, #2 via Nate + Allkpop + DBSKnights
Tradução: Manuh
Divulgação: Lótus TVXQ

~NÃO RETIRAR SEM OS CRÉDITOS~

0 comentários:

Postar um comentário