sexta-feira, 15 de abril de 2011

[FANVID] O melhor de Micky Yoochun (fanmade)


Aquela performance "Boy Pop Factory" com JaeChun é uma das minhas favoritas de todos os tempos :)




Com cada membro do TVXQ trazendo o seu próprio estilo musical à harmonia, Micky trouxe seu próprio sabor para o grupo. Yoochun é um talento triplo: ele pode fazer rap, cantar e dançar. Ele também parece saber como lidar com mulheres e, claro, elas ficam loucas. Eu apresento a vocês o membro final do DBSK (e meu 10º vídeo do TVXQ) e suas incríveis performances ao vivo e momentos engraçados, sir Micky Yoochun.

Agora que eu completei os videos dos membros do TVXQ eu começarei a trabalhar em meus outros videos planejados para eles. Obrigada a todos por assistirem. Eu começarei a upar meus novos videos nesse canal. [omitido]

1. Purple Line (Japanese ver.) (Não consigo fazer um video do Micky sem essa musica) 2. My Girlfriend (Essa era pra ser a primeira mas tava travando meu video) 3. Been So Long (m-flo Cover) (Com Jaejoong) 4. I Knew I Loved You (Com Changmin) 5. Tri-Angle 6. Begin 7. Haptic CF (Com Yoona do SNSD) 8. Counting in Japanese (Com Max Changmin e Xiah Junsu) 9. Micky imita Rose do "Titanic" 10. Micky e DBSK aprendem a tradicional comédia kyogen com um sensei
11. Micky e Yunho fazem a bokko dance 12. The Way U Are (Dança Solo)  13. Colors (Com Jaejoong) 14. "O"-Jung.Ban.Hap (Korean ver.) (Os dreads jamaicanos do Micky, haha) 15. She 16. One Last Cry


Créditos: DBSK night + DareDB

Tradução: Manuh
Divulgação: Lótus TVXQ

~NÃO RETIRE SEM CRÉDITOS~

1 comentários:

  1. Yoo ♥

    Adorei, Adorei, Adorei. Ri muito com a contagem dos numeros com o JunSu e o Chang, lindo ele cantando com o Jae e mais lindo ainda é ouvir ele cantando "one Last Cry". Essa musica fica melhor ainda na voz dele! ~~

    ♥ YooChun ♥

    ResponderExcluir