sábado, 2 de abril de 2011

[Fanaccount + Vid] Yoochun e Junsu em Bangkok

[Pequena Fanaccount Yoosu] 31 de Março de 2011

Eu fui á Siam Square para um jantar de niver (N/T Ela usa uma forma abreviada para 'aniversário') e acidentalmente eu vi Yoosu e a equipe jantando em um restaurante tailandês na área da Siam Square (N/T Siam Square é como o coração dos Shopping Centers em Bangkok) Eu saudei Yoosu por comer lá XD Eu tive a chance de vê-los saindo do restaurante. Yoochun sem óculos estava simplesmente lindo. Eu me estapeei por ter olhos apenas para o Yoochun. Junsu estava lá também mas eu estava mais na do Chunnie ><



Yoosu no Restaurante


Então eu tive um jantarzinho de niver com meu(minha) amigo(a) e fiz algumas compras no Siam Paragon (que tipo de fã sou eu) até que fechasse lol, então eu decidi checar Yoosu no hotel um pouco.
Taaaaa Daaa Yoosu estavam prontos para sair para o ensaio. Eu os vi de perto. Eles estavam de bom humor. Yoochun estava usando o mesmo outfit do dia anterior lol Junsu riu quando as fãs chamaram seu nome. Eu amo o sorriso do Junsu >//< Oh My God!!!!!
Eu meio que tive a chance que seguí-los um pouco no caminho para o Impact Arena (Onde o Jaejoong já estava esperando XD)
Eu não sou muito boa como stalker mas essas foram experiências de aniversário grandiosas ^^

Créditos: sharingyoochun.net +  AomwoN
Stalker: July Letrado
Tradução: Manuh
Divulgação: LótusTVXQ

~ FAVOR NÃO RETIRAR SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS!~

0 comentários:

Postar um comentário