quinta-feira, 24 de março de 2011

[Vid+Trad] Coletiva de Imprensa com Jaejoong em Bangkok no Kan Park Show



Olá, por favor cuidem de mim. Esse é o primeiro concerto em que eu tenho a chance de ser o diretor na Tailândia. Eu estou muito animado com essa questão.

Sim, eu gosto de elefantes. Foi a primeiríssima vez em que fui perguntado sobre o que eu gostava na Tailândia. Eu acho que 'elefante' é como um símbolo tailandês e então apenas respondi "Elefante", após isso as fãs começaram a me dar muitos presentes de elefantes. Então eu comecei a colecionar e a realmente amar os elefantes.  Eu realmente amaria montar em um elefante.

Eu lembro que prometi cantar a música do elefante (Chang Song) e tenho praticado bastante, ainda mais do que pra ser o diretor desse concerto.

A razão por eu estar usando essa pulseira rosa é porque vi as fãs tailandesas usando e soube que era pelo rei. Eu amo e respeito o rei Tailandês também e é por isso que uso essa pulseira. Eu geralmente não tiro, não importa o que eu faço ou onde vá. Quando fãs de outros países viram isso elas começaram a usar5 também mas eu não se se elas conhecem o significado disso, eu fico feliz que elas usem de qualquer forma.

Eu realmente amo Tom Yam Khoong (um pratoa tailandês), tem um cheiro tão bom e parece tão saudável. Eu não sou tão saudável assim então eu devo comer bastante disso.




Créditos: sharingyoochun.net + CassiiNPK
Stalker: July Letrado
Tradução: Manuh
Divulgação: LótusTVXQ

 ~ FAVOR NÃO RETIRAR SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS!~


0 comentários:

Postar um comentário