sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

[TRAD] ‘Tears Of Heaven’ Kim Junsu, Ídolo? Não, Uma ‘Estrela de Musical!’

O membro JYJ Kim Junsu (Xiah Junsu) anunciou seu extravagante reinício como estrela de musicais através da produção de larga escala ‘Tears of Heaven’.

Kim Junsu faz o papel de Jun, um soldado coreano no Vietnã no musical ‘Tears of Heaven’ que abriu no Teatro Nacional no dia 1º. Embora o papel de soldado que se apaixona por uma mulher vietnamita, Kim Junsu apresentou-se carismaticamente em cantar e atuar.



Ele já debutou como ator de musicais através do musical ‘Mozart!’ ano passado. Com um calibre geralmente não encontrado em novatos, Kim Junsu ganhou dois prêmios no Musical Awards assim como o Prêmio Novato do Ano no Korea Musical Awards. Kim Junsu, que provou seu potencial, prometeu aparecer ao menos em um musical por ano a partir de agora. Ele decidiu a sobre ‘Tears of Heaven’ para sua segunda produção.


Sua ligeiramente instável e nervosa atuação no começo do show se estabilizou conforme o show progrediu. Seu espirituoso e excelente improviso deu um novo senso de juventude ao amor de Jun e Lin. Embora ele ainda tenha pequenas áreas para consertar e colocar alguns toques finais, ele merece altas marcas se levar em consideração que é somente seu segundo musical.

Comparado às suas habilidades de atuação que não são extraordinárias, suas habilidades musicais estão além das expectativas. Isso somente prova porque ele se destacou como cantor ídolo com os melhores talentos vocais. Sua voz doce no primeiro ato (em) que canta seu amor por Lin, e o estilo de cantar rouco que ele usou no segundo ato para expressar a dor de partida, hipnotizou os ouvidos da audiência. Ele se destacou durante seu colo em ‘Do I have to say’ (Trad.: Eu preciso dizer) e ‘I had to learn’ (Trad.: Eu tenho que aprender), ambos músicas de abertura do primeiro e segundo ato respectivamente. Ele foi capaz de extrair aplausos da audiência já de início.

O poder (de venda) de ingressos de Kim Junsu também é algo a ser notado. Todos os 15.000 lugares da primeira leva de reservas para ‘Tears of Heaven’ foram vendidos em 5 minutos e os 3.000 lugares para a segunda leva foram vendidos em 3 minutos e meio. Mesmo a terceira leva de reservas, que abriu no dia 31 do último mês, vendeu em 2 minutos e 30 segundos. Sua mostra de poder (de venda) de ingressos é melhor que a de Jo Seung Woo de ‘Jekyll and Hyde’. Se sequência de apresentações esgotadas, que nunca aconteceu antes na indústria de musicais, fez com que os ingressos revendidos chegassem a preços maiores que 3 milhões de Won, para o desespero de Kim Junsu, que disse que essa situação era "Infeliz".

(omitido)


N.T.: Para quem não entendeu muito bem esse final, eu explico. Saiu uma reportagem há algum tempo atrás dizendo que estavam tendo revendas de ingressos do musical que chegavam a preços altíssimos, trazendo lucros enormes para pessoas que os revendiam. Vendo isso, Junsu declarou que ele achava isso tudo uma situação "infeliz", porque ele não queria que acontecessem esse tipo de coisas, com revendas em preços tão absurdos.

Fonte: [asiae+Yuaerubi]

Créditos: jeeelim5@tohosomnia.net + tohosomnia.net + DBSKnights
Tradução: Leka_japas
Divulgação: Lótus TVXQ

~NÃO RETIRE SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS!~

0 comentários:

Postar um comentário