quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

[TRAD] ‘Moonlight Prince’ será um tocante talk show sobre livros, não um show de variedades engraçado


O véu sobre o programa de variedades em que Shim Changmin participará, ‘Moonlight Prince’, foi retirado.
O novo show de variedades de Kang Ho Dong (Strong Heart) na KBS 2TV, ‘Moonlight Prince’ (Moon Eun Ae/Lee Yae Ji), teve terminadas as filmagens de seu primeiro episódio no dia 12 de Janeiro.

Com Lee Seo Jin como primeiro artista convidado, ‘Moonlight Prince’ teve uma sessão de filmagens a portas fechadas e atraiu atenção já que todo o staff e elenco estavam em reunião duas horas antes das filmagens começarem. Kang Ho Dong estava ocupado com o trabalho com o staff e preparando o episódio, mas foi visto suando nervosamente quando as filmagens começaram.


Contudo, a arma secreta de ‘Moonlight Prince’ não é Kang Ho Dong, mas livros. Apesar de originalmente ter sido pensado para ser um talk show cômico, o programa terá as estrelas convidadas escolhendo livros a cada semana e o tema da conversa será baseada no livro escolhido.

Os cinco príncipes, Kang Ho Dong, Max Changmin, Brave Brothers, Jung Jae Hyung e Tak Jae Hoon pegarão palavras chave do livro e falarão sobre seus vários pensamentos e experiências baseado nessas palavras. Dinheiro arrecadado durante o show será doado a instituições de caridade escolhidas pelos convidados da semana e será baseado no conceito de partilhar o calor e o alimento do coração através dos livros.

O staff comentou, “A filmagem do primeiro episódio acabou com uma nota feliz e divertida. Como esse é nosso primeiro (episódio), o show deverá ser baseado em um formato que os espectadores não estão acostumados, mas esperamos que eles continuem assistindo com carinho.” A respeito do formato de conversa sobre livros do show, eles também adicionaram, “Nós preparamos esse programa porque gostaríamos de ler livros que mudaram as vidas de outras pessoas juntos com elas e dividir juntos nossas histórias de vida. Isso irá ajudar todo mundo a pensar mais, sentir mais e entender melhor uns aos outros.”

‘Moonlight Prince’ irá ser lançado no dia 22 de Janeiro ás 11 da noite com ‘Venus Star’, o livro escolhido por Lee Seo Jin.



Créditos: newsen + dongbangdata.net  
Tradução: Manuh
Divulgação: Lótus TVXQ

~ALWAYS KEEP THE CREDITS~

0 comentários:

Postar um comentário