sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

[NEWS] Junsu do JYJ esgota imediatamente os ingressos para o '2012 Xia Ballad & Musical Concert with Orchestra'



Os ingressos para o 2012 XIA Ballad&Musical Concert with Orchestra‘ do Junsu do JYJ foram esgotados.
Logo que os ingressos entraram a venda às       no dia 4, 200,000 fãs tentaram comprar os ingressos online simultaneamente e todos os 21,000 lugares esgotaram imediatamente. C-Jes Entertainment disse, "O concerto é um novo conceito de concerto que um ídolo está tentando pela primeira vez, então houve muito interesse antes dos ingressos irem a venda. A demanda pelos ingressos foi tão intensa quanto."
Muitos fãs brincaram online antes dos ingressos entrarem a venda, dizendo, "A venda dos ingressos foi adiada para amanhã", " O site da venda dos ingressos mudou", " Eu rezei por três dias", e " Eu irei obedecer aos meus pais apropriadamente se eu puder conseguir os ingressos". Assim que os ingressos entraram a venda, o servidor caiu, e fãs reclamaram, " O que eu vi - Eu cliquei logo que virou 8:00 PM, mas apenas vi uma página branca..", e " Eu estive esperando em uma lan-house desde às 06, mas quem levou todos os meus ingressos?!".
O representante do website disse, " Assim que a página foi aberta, nós tivemos 200,000 pessoas logando de uma vez, então tivemos alguns problemas de pedido e atraso . É o maior recorde que nós tivemos na Interpark. Se você levar em conta que os servidores sofreram inatividade, e houveram atrasos no processo de pagamento, você pode basicamente dizer que os ingressos esgotaram imediatamente assim que eles ficaram a venda. Junsu é a única pessoa como um solista que esgotou todos os ingressos de uma vez."

Créditos: allkpop + Sharing Yoochun
Tradução: Carol
Divulgação: Lótus TVXQ

~ ALWAYS KEEP THE CREDITS ~

0 comentários:

Postar um comentário