segunda-feira, 23 de abril de 2012

[VID+TRAD] Cumprimeiro de Junsu para fãs tailandesas




Sawasdee Krab. Eu sou Junsu

Em relação a meu concerto solo que irá ocorrer no dia 27 de Maio, o local para o show será o Paragon Hall, e eu imagino que todos os detalhes já foram anunciados.

E esse é o meu primeiro concerto solo, então poderão haver algumas partes de mim que vocês nunca viram antes, mas eu tentarei meu máximo para aprentar outras habilidades minhas para vocês. Eu ficaria feliz e grato se todos vierem assistir minha performance no Paragon Hall no dia 27. Se tivermos uma chance de criar boas memórias juntos, isso seria ótimo. Eu realmente aguardo ansiosamente para encontrar todos vocês no dia 27.

Vejo vocês, bye bye

Créditos: SNPMediaHUBTH + sharingyoochun.net
Tradução: Manuh
Divulgação: Lótus TVXQ

~always keep the credits~

1 comentários: