quarta-feira, 25 de abril de 2012

[NEWS] TVXQ fará seu comeback coreano durante a segunda metade do ano



Logo após o início do último concerto de sua ‘Live Tour~TONE’ em Osaka, o TVXQ teve uma entrevista onde disseram, “Estamos preparando nosso comeback para a segunda metade do ano.”

Eles continuaram, “Nos concentramos em trabalhar no Japão na primeira metade do ano, mas acreditamos que nossos fãs coreanos tamb´´em estão esperando por nós. Planejamos retornar á Coreia logo, com uma nova imagem. Não agendamos uma data exata ainda, mas vamos voltar durante um bom período de tempo e alcançar bons resultados. Também planejamos realizar concertos se possível.”


Após realizarem 26 shows nos últimos 3 meses, o TVXQ irá preparar seu álbum coreano depois de uma pausa. Yunho declarou com um sorriso, “Após isso, a primeira coisa que eu quero fazer é descansar, por que eu sinceramente não posso ignorar a sensação de cansaço que me assombra durante as três horas de concerto. O concerto de hoje foi o último, então eu estou um pouco desgastado. Entretanto, eu também estou drenando forças do pensamento de que esse é o último.”

Changmin ainda comentou, “Primeiro eu quero aliviar o stress que foi sendo construído por ter tido poucos drinks com meus amigos e tal. Estamos fazendo o nosso melhor para voltar com um novo álbum antes do fim desse ano. Com a intenção de fazer um álbum melhor, vamos descansar um pouco após esse nosso último concerto.”



Créditos:  Naver + Allkpop
Tradução: Manuh
Divulgação: Lótus TVXQ

~always keep the credits~

0 comentários:

Postar um comentário