quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

[TRAD] Entrevista - Pinky Magazine

Essa entrevista é um pouco antiga... mas não menos interessante :D
Coloquei ela aqui no blog porque muitas pessoas podem não ter lido ela antes...
Então espero que gostem :3

Eu irei criar um espaço no blog para traduções ou informações que já passaram mas que sempre é bom ler e acompanhar de novo~~


Fan 1: Eu estou interessada no menino que a minha melhor amiga gosta. Nós não estamos namorando, mas estamos nos encontrando em segredo e eu me sinto culpada por isso.

Yunho: Por que eu me apaixonei por você? (T / N: O título de sua canção “Doushite Kimi wo suki ni natte shimattandarou” 8D)
Yoochun: Idiota!~ Ahahaha!
Jaejoong: Homem escolhe a amizade a cima do amor!
Yoochun: Eu desistiria de uma garota se o meu melhor amigo gostasse dela, definitivamente.
Jaejoong: Eu faria algo para não me apaixonar por ela. Eu olharia para todos os seus pontos negativos e desistiria.

PINKY: E quanto ao Junsu?

Jaejoong: Como alguém que teve a experiência!
Todos: *caem na gargalhada *
Junsu: Se eu me apaixonar por ela, seria um confronto! Eu iria lutar a fim de obter o amor dela.
Yoochun: Mas não é amor, não é algo sobre ver quem ganha ou quem está errado?
Jaejoong: Isso é certamente verdade. “Por exemplo, se eu começasse a gostar de uma menina que gostasse do Yoochun, eu diria: “Yoochun, eu irei esquecer dela para que você definitivamente a faça feliz” E então, se Yoochun terminar com ela ...... eu irei fazer dela minha namorada! *risos* Eu diria: "Vou te dar felicidade no lugar do Yoochun."
Changmin: Huhhhh ...*suspiros* Eu sempre achei isso, mas .... se essa pessoa realmente for meu melhor amigo e que estivesse sempre perto, um Best Friend, eu desistiria dela primeiro.
Junsu: Changmin é realmente esse tipo de cara!

PINKY: Todo mundo, vocês já tiveram esse tipo de experiência? Onde você roubou a namorada do seu amigo ou algo assim? Ah, você está sorrindo!

Changmin: Eu?!? Não, eu não! Não sou eu!
Junsu: Não, na verdade foi, mas ele só percebeu depois...
Jaejoong: PORQUE O JUNSU ESTÁ RESPONDENDO?!
Changmin: Eu nunca disse isso ao Junsu......
Todos: HAHAHAHAHAHAHA !!!!!!
Changmin: Mas ele está certo ...
Junsu: Eu sei só de olhar para seus olhos ...
Yoochun: Já aconteceu isso comigo! A garota que eu gostava tinha um namorado. Quando ela terminou com ele e estava se sentindo muito deprimida, eu comecei a namorá-la.
Yunho: Quanto a mim, há muito tempo, dois meses depois que eu terminei com a minha namorada, meu melhor amigo começou a sair com ela ...

(Os cinco membros, simultaneamente, começam a falar sobre suas próprias histórias)

PINKY: Um.. eeh... e problema da nossa leitora...? (NT: Esqueceram da menina xD)

Yunho: Eu acho que pode ser bom para ela falar com sua melhor amiga honestamente sobre o que está acontecendo. E eu acho que ela deveria confessar ao garoto sobre seus sentimentos. Se você gosta dele tanto assim, você deve dizer isso, afinal. Se não ... seria melhor para você desistir dele logo.
Yoochun: Ele pode não ser o homem do seu destino.

Fan 2: Meu namorado sempre foi dedicado a mim no começo mas recentemente ele não está fazendo qualquer esforço. Como faço para ele voltar a ser o tipo de namorado que ele era quando começamos a namorar?

Jaejoong: MUDANÇA DA IMAGEM! Mesmo que seja apenas a cor de seu cabelo, realmente muda muito. E fazendo assim faz com que o homem fique mais interessado.
Changmin: E se a namorada trair ele? 8D (NT: Changmin incentivando a crise de relacionamento xD)
Todos: OOOOOOOOOHH ~~~~!!!!!!!!!!!!!!!!
Yoochun: COM VOCÊ?
Junsu: É sobre dar um choque no seu namorado.
Jaejoong: Se o seu namorado não se tornar gentil com você mesmo depois de você ter ido tão longe, termine com ele! Seria bom se, ao fazer isso, você se tornasse mais e mais bonita.
Junsu: Eu entendo os sentimentos desta menina um pouco, mas eu acho que é impossível para os homens sejam capazes de satisfazer perfeitamente as mulheres. Eu quero que ela entenda isso. Eu quero todas as meninas entendam isso também, um pouco.
Yunho: Se você continuar dizendo: "Eu quero ver você, eu quero ver você", os homens passam a querer fugir. É um equilíbrio. Quando você está namorando, não tem hora em que você meio deseja ficar separada e outra hora quando você deseja ficar junto?
Yoochun: Eu entendo isso!

Sasaki Nozomi, representante das modelos PINKY: Todos vocês têm vivido juntos por tanto tempo, qual é o segredo para viver bem com alguém que não faz parte da sua família?

Jaejoong: A mesma garota? A mesma garota?? * aponta para uma revista PINKY *
Junsu: Você tem que começar por entender tudo, os pontos positivos e os pontos negativos da pessoa que você está vivendo. Se você conhece isso, não haverá segredos entre vocês, e vai ser fácil para você ficar junto.
Jaejoong: Nós temos sorte. Quando se trata das personalidades dos outros ou suas emoções, entendemos muito bem, e o fato de que nós cinco já vivemos juntos por sete anos... para ser honesto eu acho que isso é uma coisa muito difícil.
Yoochun: Mas cada um tem sua própria vida particular, não é mesmo?
Jaejoong: Coisas como, "Você absolutamente não pode tocar isso."
Changmin: Mesmo que ambas as partes não dizem nada, isso é algo que nós compreendemos.
Jaejoong: Pelo contrário, agora, eu acho que o Tohoshinki não seria capaz de viver separadamente. Todos, não é verdade?
Todos: Sim!

Fan 3: Eu sou completamente incapaz de fazer as chamadas tarefas domésticas, cozinhar, ou qualquer coisa que uma menina deve ser capaz de fazer. Os homens não gostam de meninas como eu?

Jaejoong: Você tem que fazê-las!
Junsu: Está tudo bem se você não for capaz de fazê-las, mas ...
Yunho: Seria melhor se você fizesse...
Jaejoong: Quando você diz que é "incapaz", quer dizer você não é boa no que faz? Ou será que você simplesmente não quer fazer?
Junsu: "Eu não quero fazer trabalho doméstico!" Isso não é bom.
Jaejoong: Não se é bom em tudo.
Junsu: Se você ainda não é boa no que faz, ou não tenha feito isso antes, é completamente normal.
Changmin: Por favor, faça!  * risos*

PINKY: O que você diria a sua namorada se ela não fizesse o trabalho doméstico?

Jaejoong: "Faça um pouco de trabalho duro para mim", ou "Tente um pouco". Se eu disser e ela ainda não fizer, seria o pior, eu poderia até considerar em terminar com ela ...
Yunho: Eu diria, "eu quero comer isso ~", ou algo com esse tipo de humor. "Eu realmente amo motsunabe ~ " ou algo assim. (T / N: Motsunabe, espécie de soca com miudezas d carne de porco) Isso é apenas um exemplo! Eu não seria capaz de dizer diretamente.
Yoochun: De qualquer forma eu acho que quando você se apaixona por alguém, você começa a cozinhar.
Yunho: Se você conhece alguém que você realmente ama, seu coração é movido~

Fan 4: Eu não tenho um bom relacionamento com meus pais. Quando eu falo com eles não fazemos nada, mas brigamos e eu não consigo ser obediente a eles.

Jaejoong: E se você beber com eles? (NT: Jaejoong sempre tem que colocar as biritas no meio xD)
Junsu: A coisa mais importante é criar oportunidades para que você possa falar.
Todos: Sim sim
Changmin: Mas eu acho que é tudo sobre suas próprias intenções...
Yoochun: Você quer se tornar obediente para eles, não é? Se você tem esse tipo de coração, você ficará bem.
Yunho: Se você assistir a filmes ou praticar esportes juntos, naturalmente você vai ser capaz de falar com eles.
Yoochun: Um encontro com seus pais.
Jaejoong: De noite, saiam para correr ou algo assim.
Todos: HAHAHAHAHA~
Jaejoong: Você, naturalmente, se torna capaz de falar durante o exercício.
Changmin: Pode ser bom para você viver por si mesmo, ser separada de uma vez. Isso é um método. Você vai entender quando você está separada dos seus pais. Que você tem de tesouro de pais depois de tudo.

Fan 5: Meu namorado é realmente um narcisista. Ele se preocupa com nada além de suas roupas e seu cabelo, e isso realmente não é másculo.

Todos: *olham para o Jaejoong* (NT: Até eu olharia xD)
Jaejoong: Você se importar com coisas assim... dizendo que não é másculo, não é um pouco estranho? Não existem pessoas másculas que se preocupam com a aparência?

PINKY: Você ficou incomodado, não foi? * Risos *

Jaejoong: Eu me importo com as minhas roupas e essas coisas.....

PINKY: Você está dizendo que se preocupar com suas roupas e não ser um homem são coisas diferentes, certo?

Jaejoong: Certo!
Junsu: Huh ......* suspiros * Por favor, termine com ele ...
Yunho: Por favor, termine com ele ...
Changmin: Não ser másculo e ser narcisista não têm nada a ver um com o outro. Mas se você realmente não gosta disso sobre ele, eu quero que você termine...
Yoochun: Se você realmente odeia essa parte sobre ele.
Jaejoong: Sim, seu namorado pode ser estranho......... é isso.

PINKY: Por que de repente?

Jaejoong: Eu pensei sobre esta pergunta mais uma vez .... esse homem é definitivamente deve ser um narcisista que não é másculo. Mas existem muitos narcisistas que são!

PINKY: E de quem você está falando?

Jaejoong: Eu não sou um narcisista!
Todos: *todos olham para o Jaejoong por um curto tempo* (NT: Eu olharia de novo também 8D)
Yoochun: Esta entrevista está divertida!!! (NT: Yoochun gosta do mal feito xD)
Jaejoong: Esse cara definitivamente, provavelmente se comporta como uma menina, certo?
Junsu: Como narcisismo é um instinto para os homens, as mulheres têm que aceitar isso. Além disso, essa menina poderia ter começado a namorar esse garoto com base apenas na sua aparência. Você não pode namorar com alguém até conhecer a sua personalidade.

Fan 6: Meus pais me falaram que eu não tenho senso de humor. O que posso fazer para me tornar alguém que é chamada de engraçada pelos outros?

Changmin: Por favor, siga o exemplo do Junsu.
Junsu: Não existe um método. Se é engraçado ou não...
Yoochun: Você ABSOLUTAMENTE não deve rir!
Junsu: Certo! Dessa forma, mesmo se a outra pessoa não rir, eles não saberão que você estava tentando contar uma piada.

PINKY: Esse é um truque é extremamente incrível!

Junsu: Esse é o ponto da comédia. Que em si pode ser engraçado. Mas se você rir nesse ponto, é o fim de tudo!
Jaejoong: Eu também sou ruim de piadas ........
Changmin: Eu também. Eu... não sou muito engraçado. Então eu não trabalho duro para fazer as pessoas rirem.
Todos: Você é engraçado! Changmin! :D

Creditos:  allkpop + passionwitchy@LJ
Divulgação: Lótus TVXQ

~ALWAYS KEEP THE CREDITS~






3 comentários:

  1. legal essa entrevista, eu ri do jaejoong: eu não sou narcisista! shauhsua não~ nem um pouco¬¬ ~ kkkk eu olharia pra ele tmbm nessa pergunta, aliás eu li a oergunta e pensei nele direto^^'

    ResponderExcluir
  2. Wwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwhoooooaaaaaaaaaaaaaa ~ Ri muito agora.. Gente qe entrevista mega boa!!! ^^

    As primeiras perguntas realmente me fizeram pensar.. "Eu posso trocar meu psicologo/psiquiatra pelos meus bias. shuahsauhsauhsuahsuas"

    As ultimas perguntas indiscutivelmente foi realmente engraçada... Jaejoong VOCÊ é Narcisista!!!!! e ponto. hsuahshaus

    Nossa muito boa a entrevista! Parabéns pela tradução! *------*

    ResponderExcluir
  3. ashshshashash Ah, esses meninos! Concordo cm vc Mikah,"Eu posso trocar meu psicologo/psiquiatra pelos meus bias."+1
    Eu ri muito aki, mto legal essa entrevista/traduçao. Por Favor continuem assim LotusTVXQ vcs estao fazendo um bom trabalho e eu vou adorar ler essas entrevistas do DBSK.
    Eu tmbm pensei direto no Jae quando fizeram aquela pergunta do narcisismo,ele é e mto hashashashashhs.
    Mas uma vez vcs do LotusTVXQ estao de parabens!!!!! :)

    ResponderExcluir